Review | Tudo de Bom - Embelleze

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Quem não gosta de manter os seus cabelos bonitos e saudáveis? Se há um tipo de cuidados que eu defino como meu favorito, é sem dúvida este. Tenho vários produtos, mas uma das marcas que prevalece cá em casa é a Embelleze.
É uma marca muito boa, com uma grande variedade de gamas e com um preço amigo da carteira. Recomendo a varias pessoas amigas e chego inclusive a dar amostras das minhas máscaras para também experimentarem.

No final do ano, tal como vos mostrei no meu Instagram, a Embelleze enviou-me a máscara Tudo de Bom e, desde aí, tenho vindo a testar e construir a minha opinião, que vão ficar a conhecer neste post.


Segundo a marca:
Com uma fórmula inovadora rica em vitaminas e cuidadosamente criada sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, esta máscara Novex oferece ao seu cabelo fios saudáveis, hidratação e brilho, ou seja: Tudo de Bom! Para facilitar o seu ritual de beleza capilar, pode ser usada de 4 formas diferentes.

Modo de uso:

1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex da sua preferência.

2 – Tratamento condicionador: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex da sua preferência, coloque um pouco na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.

3 – Tratamento Ultraprofundo: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.

4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.



A minha opinião:

Experimentei este produto das 4 formas que a marca nos indica, mas confesso que a minha forma favorita de utilizar é como condicionador. Porquê? Porque é eficaz, rápido e óptimo para a correria do dia-a-dia. Com apenas 2 ou 3 minutos a actuar no banho já sinto o meu cabelo muito mais macio e bem tratado quando o vou pentear.
Sempre que tenho mais tempo disponível opto por utilizar como pré-champô ou como máscara, consoante as minhas necessidades naquele dia.

A única forma que não me agrada é o leave-in. Tendo em conta que o meu cabelo tem necessidades muito específicas de produtos que o ajudem a encaracolar, este acaba por não ir de encontro ao que procuro.

Uma das características que mais me agrada neste produto é o facto de ser liberado para low poo. Cada vez mais encontramos pessoas a aderir a esta rotina de cuidados e é bom saber que marcas de confiança, como a Embelleze, nos trazem produtos que se adaptam às necessidades.


Se vos recomendo o Tudo de Bom? Sem dúvidas! Numa única embalagem conseguem usufruir de um produto multifuncional que merece a 100% o nome que lhe foi dado.

No site da Embelleze encontram disponível em 2 tamanhos: 400gr (6,45€) e 1kg (12,90€). Podem ainda comprar noutros locais com venda física, sendo que para encontrarem o mais próximo da vossa localização basta clicarem aqui.


Se gostaram deste post, deixem um comentário com a vossa opinião e não se esqueçam de me sigam no meu Instagram (@danielamartinsblog) para ficarem sempre actualizados nos conteúdos que partilho por lá.

Beijinhos,
Daniela

6 comentários:

  1. Também adoro usar como condicionador! É mesmo muito bom, estou fã. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. epah, estou bem curiosa para exoerimentar, sobretudo na versão Leave-In =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. muuuuuuuita gente fala bem que só dessa hidratação e eu ainda não creio que nunca usei, já quero!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei como máscara mas já fiz pre poo e adorei :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses cremes da novex, além de maravilhosos são super em conta. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥