Review | A Minha Praia... Não Chegou Ao Fim!

terça-feira, 19 de setembro de 2017


A maioria das pessoas teve férias durante os meses de Julho e Agosto, mas eu só agora em Setembro é que consigo aproveitar esse magnifico tempo de descanso. Em Julho e Agosto fui à piscina e à praia algumas vezes, mas como ia em períodos tão espaçados, demorei até conseguir formar uma opinião sobre o Spray Protector Desembaraçante Minha Praia.

No entanto, para mim a praia não termina em Agosto. Setembro é um mês perfeito para continuar a aproveitar o calor, como tal, os nossos cabelos continuam a precisar de protecção. Hoje mostro-vos então a review deste produto fantástico da Embelleze.

Segundo a marca: 
Enriquecido com Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios, o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex dá ao seu cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece.

Benefícios:
  • Contém Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios;
  • Possui uma fórmula rica antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar e minimizam os danos causados por agentes externos;
  • Protege da ação nociva da água do mar e da piscina;
  • Proporciona ação condicionante e altamente desembaraçante que deixa os cabelos soltos e sem nós, facilitando o penteado e os movimentos;
  • Contém proteção solar eficaz contra os raios UV;
  • A sua composição está livre de sal, petrolatos, parabenos.

A minha opinião:
Todos os anos utilizo um spray protector para o meu cabelo. Quem tem cabelos encaracolados, certamente percebe esta necessidade quase obrigatória. Se não estiver sempre a colocar um produto na praia, no fim da tarde não há pente que entre no meu cabelo.

O Spray Protector Desembarançante da Embelleze cumpriu muito bem a sua função. Tem um cheiro divinal e os cabelos ficam muito macios quando o coloco. Além de os proteger do sol, permite-me conseguir pentear ao longo do dia, o que evita aquele efeito de juba seca.

Modo de utilização:
Utilizar em cabelos secos ou molhados, pulverizando o spray por todo o cabelo. Devem espalhar o produto com as mãos e depois pentear. Reaplicar sempre que voltam à água.


Eu confesso que fiquei absolutamente rendida a este spray e que para o ano irei comprar de novo. Além da qualidade que a Embelleze nos oferece nos seus produtos, cada vez investe mais na imagem dos mesmos. As suas embalagens têm um design fantástico :)

Vocês tiveram a oportunidade de experimentar este produto?

Beijinhos,
Daniela


5 comentários:

  1. Acho que para o ano também vou apostar nesse produto para os dias de praia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho adorado, até ao longo do dia aplico quando sinto o cabelo mais seco ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei o post, otima dica, vou comprar um desse, muito, bom é pratico, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. Amei o seu post. As fotos ficaram lindas! ♥

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥