Outfit | Riscas Nunca São Demais, Certo?

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nunca utilizei muitos padrões nas minhas roupas, mas a verdade é que este ano decidi apostar em peças de riscas e fiquei completamente rendida. As calças que vos mostro no outfit de hoje, são as minhas favoritas deste ano.


Nunca imaginei que gostasse de me ver com umas calças de riscas. Aliás, quando via este tipo de peças nas lojas nunca lhes ligava muito. Sinceramente, não pensei que ficassem muito bem no meu tipo de corpo, mas quando as experimentei, adorei ver-me.
A mala também foi um dos grandes achados deste ano. Já há algum tempo que queria encontrar uma mochila, mas punha sempre defeitos nos modelos que via. Esta encontrei na Stradivarius e agradou-me imenso :)


Maioritariamente conjuguei sempre com tops brancos e com os meus all star, tendo-se tornado num dos meus outfits favoritos deste ano. Um outfit que considero confortável e casual, mas ao mesmo tempo arranjado. Quem me acompanha há algum tempo sabe bem que este tipo de conjuntos me definem.


Confesso que gosto bastante destas fotos. O local é fantástico para quem deseja fazer umas fotos diferentes do habitual. Se moram em Lisboa, ou estão de visita, aproveitem para ir ao skate park no Parque das Nações. Tentem ir em horas mais mortas, ou acaba por ser mais difícil tirarem as fotos sem aparecer imensa gente.


E vocês, gostam de peças com riscas?

Beijinhos


10 comentários:

  1. Gosto muito de calças às riscas! E ficam te super bem!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. O outfit está muito giro! Adorei <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Adoro riscas é uma panca que tenho ahahaha

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei peças com riscas mas confesso que estou curiosa para experimentar em camisas! Acho muito gira!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Também comprei umas este verão e adoro !
    As fotos estão muito giras :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Igualmente como tu nunca olhei com grande interesse para esse género de calças com padrões. Um dia decidi experimentar, mas arrependi-me logo, ficava tão mal no meu corpo! (hahaha) Já em ti, ficam-te super bem! Ás vezes é bom arriscar-mos e sair-mos da nossa zona de conforto. ❤

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  7. As calças ficam-te super bem!
    Às ricas só tenho camisolas nunca arrisquei em comprar calças.
    Beijinho

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  8. As calças são mesmo giras. Adorei o look e os locais das fotografias :)

    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥