1 Ritual Refrescante E O Controlo Da Oleosidade

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nos primeiros dias do mês, a Embelleze enviou às suas bloggers um produto que desde o início me deixou muito curiosa: o seu Sérum Novex Frutas Cítricas. Este produto promete reduzir a oleosidade e o desconforto, sendo aplicado directamente no couro cabeludo. Um ritual simples e que irá mudar o vosso dia-a-dia.

Ritual

Descrição da marca: O Sérum Novex Frutas Cítricas ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios.

Como aplicar:
  1. Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
  2. Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minuto. Não enxaguar.

Tenho estado a utilizar e até agora a experiência tem sido muito positiva. Tendo em conta que tenho a raiz com tendência a ser oleosa e o comprimento do cabelo seco, utilizar um produto que é aplicado apenas na raiz, deixou-me bastante entusiasmada.
O seu preço é 8,29€ e podem encontra-lo no site da Embelleze.

Assim que tenha uma opinião 100% formada, trago-vos a minha review :)

Beijinhos,


13 comentários:

  1. hum.. Parece muito interessante e eu sofro imenso com oleosidade na raiz e pontas secas!
    Uma beijoca***

    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço este produto. Eu também sofro de oleosidade.
    Uso um as vezes da Vichy.

    vou apontar ainda vou experimentar pode ter resulktados melhores.

    Beijos.


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Tenho o cabelo exatamente como o teu, oleoso na raiz e (super) seco nas pontas! A oleosidade lá vou controlando, mas não tenho nem ideia do que fazer com as pontas secas, sinto que já tentei de tudo!

    Beijinhos, Patrícia,
    Primavera Estacional

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só ouço falar bem deste produto! Nunca experimentei mas para o ano vou usar :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adorooo!


    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. adoro produtos que tiram a oleosidade do cabelo porque às vezes quero não lavar o cabelo por mais um ou dois dias mas não consigo porque me sinto mesmo desconfortável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥