Evento | Inauguração Da Tiger De Campo De Ourique

domingo, 10 de setembro de 2017

Olá meus queridos,

Na quarta-feira tive a oportunidade de ir à inauguração da nova loja da Tiger, em Campo de Ourique (em frente ao Pingo Doce). Já sou uma fã desta loja há algum tempo, como tal, fiquei muito contente com este convite.
A Tiger é uma das minhas lojas favoritas desde que chegou a Lisboa. Tem coisas super giras e com preços muito acessíveis. É uma escolha bem acertada para comprar aqueles presentes de aniversário ou natal.


Por apenas 3€ conseguem oferecer estes sais de banho com um cheirinho bem agradável. O packaging é super giro e completando com outro dos produtos de beleza que a Tiger vende, fica uma prenda bastante interessante e acessível.


Uma das coisas que mais gosto nesta loja é o material de escritório. Encontramos sempre aqueles bloquinhos giros que são a perdição das amantes de papelaria. Canetas, borrachas, álbuns fotográficos, molduras, formam uma colecção bem composta.


Outra das coisas que me agrada são os artigos de cozinha. Têm imensas caixinhas práticas, copos para as bebidas, garrafas reutilizáveis, etc. Tudo com preços bem simpáticos e uma qualidade bastante agradável.


A Tiger também tem uma secção dedicada aos nossos amigos de 4 patas. Há coleiras e brinquedos com fartura. Uma das coisas que eu acho super útil são as caixinhas com sacos de plástico que podem prender à trela ou coleira, quando os vão passear.


Além dos vários produtos que mostrei anteriormente, a Tiger tem ainda uma secção com aperitivos, doces e especiarias. Eu comprei alguns e snacks e adorei! Tenho de ir comprar mais alguns para experimentar e depois posso fazer um posto só com isso.


Digam lá se esta loja não é super completa? :)

Beijinhos,
Daniela

6 comentários:

  1. A tiver tem coisas tão giras 💗
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tiger tem coisas super giras e baratas <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito mais da Tiger do que o Ale-hop. Acho que tem muita mais variedade e os preços nem se comparam. Para além estar sempre em cima do acontecimento (por ex: as lancheiras, os cadernos super giros). Muitos artigos práticos para o regresso à escola e mesmo ao trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A Tiger é uma loja tão fofa... ADORO!!

    Passa pelo blog e aproveita esta mega oportunidade de ganhar prémios espetaculares para o regresso às aulas, material escolar e roupa!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esta loja é um máximo! Somos capazes de encontrar de tudo e super fofo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥