Outfit | Dias De Praia São O Melhor Para O Corpo E Alma

terça-feira, 4 de julho de 2017

Long time no see...

Já se passou imenso tempo desde o meu último post, mas não se preocupem porque está tudo bem comigo. A verdade é que precisei de me afastar uns tempos por causa do cansaço do trabalho. Vida de adulto nem sempre é fácil e encaixar o blog no pouco tempo livre não é simples. Há dias em que só nos apetece chegar a casa e desligar do resto.

No entanto, hoje é o meu aniversário e aproveitei o facto de ter tirado uns dias de descanso para voltar ao activo. A verdade é que tenho algum material pensado, faltava era ganhar coragem para o trabalhar. O post de hoje, um outfit, vem dar a conhecer uma das minhas mais recentes adorações: os fatos de banho.

volta

volta

Há uns dias atrás, quando começou o calor mais intenso, decidi aproveitar para ir a uma das minhas praias favoritas: o Portinho da Arrábida. Desde pequena que conheço este local e sempre o adorei. Acho mágica a forma como a natureza verdejante se une com o azul do mar. Parece quase um local retirado dos livros e fascina-me.
Desvantagem desta praia? O sol esconde-se relativamente cedo, por trás das rochas. A mim não me incomoda propriamente desde que o vento não levante muito. A verdade é que cada vez sou mais impaciente com o calor excessivo e nem gosto assim tanto de estar ao sol nas horas mais quentes.

volta

volta

volta

volta

volta

Como podem ver, as fotos já foram tiradas depois do sol se esconder e gostei imenso do esquema de cores. No entanto, a estrela é mesmo o fato de banho que comprei recentemente. Há séculos que não vestia um, mas este ano rendi-me e já comprei 2 modelos. Como não me bronzeio, as marcas não são algo que me preocupem.

Os fatos de banho são extremamente confortáveis em comparação com muitos dos biquínis que tenho. Não corro tanto o risco de ficar com algo de fora e isso faz-me estar muito mais à vontade com as ondas do mar ou os mergulhos na piscina.

Este modelo é da Women'secret que está com uma coleção super gira :)


Vocês já se renderam aos fatos de banho?

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Feliz Aniversário! Esse fato de banho é tão tão giro ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário :) muitas felicidades :)

    Eu prefiro os bikinis mas agora há fatos de banho tão giros!! Começa a ser difícil resistir :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também faço anos este mês e também tenho estado um pouco afastada do blog pelos mesmos motivos que tu. Ah, e também comprei agora um fato de banho que adoro, muitas coisas em comum...:p Também gostei muito do teu, é muito elegante.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. p.s.: Muitos parabéns e um dia feliz! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! Esse fato de banho é bem giro!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Esse fato de banho é mesmo giro e adorei as fotos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Muito giro o fato de banho.
    Só não gosto da praia com pedras :S
    Mas o importante é ter o mar a nossa frente:)


    Beijos



    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. great photos, I love your bikini, where did you get?
    sexy prom dresses

    ResponderEliminar
  9. Belíssima paraisagem. Ótimo cenário para fotos. Meu lugar favorito pra relaxar também é a praia. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  10. Que praia mais linda =O
    Nunca vi nada parecido pessoalmente, apenas pela tv... Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥