Filme | Gru, O Maldisposto 3. Vale A Pena Ver No Cinema?

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Há uns dias fui novamente ao cinema, para relaxar um pouco do stress dos dias de trabalho. O meu namorado sugeriu que fossemos ver o Gru, O Maldisposto 3 (Despicable Me 3) e pareceu-me uma boa sugestão de filme. Embora nem sequer tivesse visto o trailer, os filmes anteriores não me tinham desiludido e não tive medo de arriscar.

Filme

Sinopse
Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser a sua antítese: é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias?

Cinema

Cinema

É um filme divertido?? Sim, é. No entanto, não achei tão cativante como os anteriores: não me ri do mesmo jeito, nem me conectei tanto com a história.
Este filme vai novamente de encontro à temática da família, mas sinto que desta vez não foi tão bem explorada. Vemos o Gru a conhecer o seu irmão gémeo Dru, mas na minha opinião, foi tudo muito superficial.
Para além disso, eu que adoro os minions, tive pena que não tivessem tido mais destaque. São umas criaturas divertidas e que nos fazem sempre rir. É pena que tenham aparecido tão pouco.

É um filme que vale a pena ver? Sim. Mas, na minha opinião, não é um filme que mereça o dinheiro que damos para ir ver ao cinema. Vejam o trailer e digam-me o que acham.


Vocês já viram o Gru, O Maldisposto 3?

Beijinhos,

8 comentários:

  1. Por acaso ainda não vi mas já ouvi algumas pessoas comentarem a mesma opinião que tu mas espero ver em breve para tirar as minhas conclusões eh eh! Bj

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Pode não ser tão bom (segundo as tuas críticas) mas vou ver à mesma ;)
    beijinho*

    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vi-o no outro dia com o meu namorado e ele adormeceu umas três vezes! Nunca entendi tão bem a expressão amor-ódio como quando a ouvir a banda sonora do filme. Pharrel, uma decepção (ainda não entendi o porquê de lhe terem entregue toda a banda sonora só pelo sucesso de Happy mas enfim) tudo o que era 80s foi genial!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não vi (apesar de estar ansiosa para o fazer), mas também não estava para ir ao cinema. Há muito poucos filmes de animação que eu ache que valha a pena ver no cinema e este não é um deles. E gostei que mantivesses a review concisa e simples.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive oportunidade de ir ver mas já disse ao meu namorado que ele vem comigo ahahaah!!! Somos fanáticos por animação.
    Segui o blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que já chegaram aquela fase se só querem fazer dinheiro, sem atenderem à qualidade...

    ResponderEliminar
  7. Acho graça aos bonequinhos e tal... Mas ainda não consegui ver nenhum dos filmes completo!


    ***
    Visita o meu blog ;)
    Momentos de Desabafos

    ResponderEliminar
  8. Opá eu adorei o filme! Mas também sou suspeita porque acho imensa piada aos minions. Sempre que eles apareciam partia-me a rir ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥