Pele Protegida E Bronzeada? Que Produtos Usar?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Todos os anos compro um protector solar novo. Para mim, é essencial apostar neste tipo de produto porque tenho uma pele muito branquinha e sensível. Quando chega Abril/Maio, tenho sempre tendência a apanhar um escaldão, mesmo sem ter ido à praia.

Para prevenir esses problemas, gosto de ir experimentando várias gamas, sejam elas de supermercado ou de farmácia. Como a minha pele é sensível ao sol, este ano acabei por optar pela segunda alternativa e escolhi a Bioderma.


Pele

Comprei o Photoderm Bronz com FPS 50 para o corpo e para usar no rosto escolhi o Photoderm Max com o mesmo nível de protecção. O primeiro também pode ser utilizado na cara, no entanto como quero algo que possa andar comigo na mala, achei que era uma boa opção  trazer um específico com um tamanho mais portátil. 

Ambos têm uma textura agradável de espalhar e um cheiro bastante suave. A protecção é inegável: já os utilizei em horas de maior calor e não fiquei com uma única vermelhidão ou reacção ao sol.

Pele


O Photoderm Bronz é um produto que protege das queimaduras solares e que estimula e prolonga o bronzeado. Este é um protector solar que aumenta a produção de melanina, pigmento responsável pelo nosso tom de pele.

É indicado para todo o tipo de pele, previne as reacções de intolerância ao sol e combate envelhecimento precoce da pele. Fácil de aplicar, de rápida absorção.

Pele

O Photoderm Max é um creme protetor solar, indicado para a pele intolerante ao sol. Tem uma textura não gordurosa e uma absorção rápida. Tal como o bronz, também protege a pele dos raios solares e previne o envelhecimento.

Para além destes produtos que já tinha adquirido, recentemente num evento da Bioderma recebi o Photoderm Bronz com FPS 30, uma necessaire e uma mala de praia. Para este Verão já estou bem equipada! Sou capaz de adquirir também as Cápsulas Orais Photoderm para proteger ainda mais a minha pele e evitar qualquer reacção alérgica ao sol.


Já experimentaram algum destes produtos? Quais são os vossos protectores solares favoritos?

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Costumo usar protetor fator 50 sempre...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da bioderma e da Vichy para protectores solares. Normalmente uso 50 na cara, 30 no corpo! Sempre protegida XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei a linha de sol da Bioderma mas fiquei curiosa! Este ano investi no da ISDIN para o rosto e ainda tenho de ponderar o de corpo
    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Da bioderma só experimentei mesmo um de rosto, o aquafluide, também de 50. É fantástico! Tornou-se um favorito.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas adorei o conceito dos protectores!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. wow adorei o post!
    o teu blog é um máximo :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com curiosidade em experimentar, logo agora que já ando à procura de um novo protetor solar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este ano decidi apostar no protetor e ativador de bonzeado da Keenwell mas confesso que tenho imensa curiosidade em relação aos da Bioderma :p

    Beijinhos e já sigo o blog ;)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. preciso mesmo de comprar um protetor , vou ter em conta esta marca tambem :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Sofro do mesmo problema de pele branca e sensível mas acho que ainda não recorri à Bioderma. Assim já fico mais inclinada a fazer esse investimento =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥