Pele Perfeita? Os Meus Novos Produtos De Rosto

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Se já me costumam acompanhar, sabem que sou das piores pessoas possíveis para cumprir uma rotina de cuidados de pele. Porquê? Porque sempre tive a sorte de ter uma boa pele e de sobreviver sem grandes problemas. Com uma pele macia o ano inteiro, faça chuva ou faça sol, acabei por me tornar preguiçosa e descuidada.

A verdade é que a idade vai aumentando e a ameaça das rugas começa a parecer cada vez mais real. Como tal, este ano tomei a decisão de ser mais responsável com o meu rosto. No entanto, como muitos dos meus produtos já estavam abertos há muito tempo, decidi fazer uma renovação. Querem ver os produtos que vieram morar cá em casa?

Pele

Perdi a cabeça e investi um bocado nos produtos. Valeu a pena! O mais acessível (e que se encontra nos supermercados) é o gel de limpeza da Bioten, mas não é por isso que é inferior aos restantes, bem pelo contrário. É um produto que tem desempenhado bem o seu papel. Confesso que também não sou a pessoa mais exigente com o gel de limpeza: apenas quero que me deixe a pele limpa, sem a irritar. 

Comprei o creme de noite da Avon e o sérum de hidratação da LR - Health & Beauty em promoção e estou a adorar estes dois produtos. Deixam a pele muito macia, sem a deixar pesada ou oleosa. Além disso, ambos têm cheiros muito suaves e textura agradável.

Depois de ouvir falar imenso sobre o Effaclar Duo + da La Roche Posay, decidi juntá-lo à minha rotina. Nunca sofri muito de acne, no entanto, como este produto promete ajudar com os poros obstruídos (que eu tenho em algumas zonas), decidi arriscar. Ainda não tenho uma opinião definida, mas confesso que me tem deixado confusa. Daqui a algum tempo falo-vos sobre ele.

Por fim, aproveitando uma promoção que a Vichy teve, comprei um creme de dia e um de olhos. O Slow Age, é um produto anti-idade que promete ajudar a combater os principais sinais de envelhecimento da pele. Com a aproximação dos 27 anos achei que era uma boa altura para começar a utilizar um anti-rugas. Este pareceu-me a melhor opção para aquilo que procurava. O preço é salgado, mas a verdade é que tenho gostado imenso dele.


Quais são os produtos que têm utilizado na vossa rotina? Já experimentaram algum destes?

Beijinhos

4 comentários:

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥