Instagram | Abril, Um Mês De Boas Experiências

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Mais um mês se passou e, desta vez, andei bastante presente pelo instagram (@danielamartinsblog)... pelo menos mais do que o habitual. Para além de ter tentado colocar uma foto por dia, comecei a deixar o perfil com um ar mais uniforme. Tenho andado a fazer os possíveis para melhorar a edição das fotos e deixá-las mais atractivas. Vocês têm-me acompanhado? :)

Instagram

Comida, passeios e livros. Há melhor do que isto? Não preciso de grandes luxos para viver, mas adoro estes pequenos momentos.
No que toca a restaurantes, tenho visitado várias vezes o Arigatô Sushi House, um dos meus espaços favoritos actualmente. A qualidade não me tem desiludido.
Na área dos passeios, dá para acreditar que aquela casinha da foto é em Belém?? Por momentos parece que viajamos e entramos no mundo oriental. Gosto imenso daquele espaço :)

Instagram

Memórias de outros meses, a primeira ida à praia e o meu vício por gelados Santini.
Descobri actualmente que sou completamente apaixonada pelo gelado de doce de leite do Santini. É verdade que os gelados de fruta são o mais emblemático, no entanto, viciei-me na gordice!
Ainda não tive coragem de ir ao banho, no entanto, a tarde que passei na praia soube muito bem. Os dias quentes já estavam a fazer falta!

Instagram

Mais memórias, mais gelados e a ida a alguns eventos.
Este mês estive presente em alguns eventos, dando destaque à antestreia da peça Agregado Familiar pela sua originalidade e diversão. Foram duas horas muitos boas :)
Estive também presente no evento do Mr. Sunglasses onde me andei a babar por uns quantos óculos de sol. Tivesse eu dinheiro e trazia uns quantos comigo. São dos acessórios que mais adoro!
Quanto aos gelados... já dá para perceber que são mesmo um vício né? Para além do Santini, tenho andado a adorar gelados de iogurte!


Como foi o vosso mês? O que acham da nova edição das fotos? :)
Não se esqueçam de me acompanhar através do meu instagram: @danielamartinsblog.

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Eu adorar <3 eheh
    p-s : o Header ficou mesmo um mimo no teu blog :D

    Beijocas linda,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos são tão giras! Adorei o post!
    Um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os gelados llaollao :D
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos!

    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥