Filme | Juntos Para Sempre (A Dog's Purpose)

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Meus queridos apaixonados por animais, este post é para vocês!

Na quinta feira passada estreou o filme Juntos Para Sempre (A Dog's Purpose) e eu corri para o cinema. Não conhecia o livro que deu origem, mas mostraram-me o video com o trailer e acabou por despertar a minha atenção.

Filme

Sinopse:
Baseado no adorado romance bestseller de W. Bruce Cameron, A Dog’s Purpose, o realizador Lasse Hallström (Hachiko - Amigo para Sempre, Juntos ao Luar, A Viagem dos Cem Passos) partilha a surpreendente e comovente estória de um cão dedicado (com a voz de Josh Gad) que encontra o significado da sua própria existência através das vidas dos humanos que ele ensina a rir e amar. O filme de família, contado pela perspetiva do cão, conta também com o talento de Dennis Quaid, Britt Robertson, K.J. Apa, John Ortiz, Juilet Rylance, Luke Kirby, Peggy Lipton e Pooch Hall.

Filme

A minha opinião:
Preparem-se para ficar com o coração aos bocadinhos. Se tal como eu adoram animais, é muito provável que fiquem lavados em lágrimas.
Este filme apresenta-nos o cãozinho Bailey e as suas várias vidas. Foi aplicado o conceito da reencarnação aos cães e a verdade é que funcionou perfeitamente.
Bailey passa por diversas famílias, umas mais felizes que as outras, umas que o amam, outras que o maltratam. Se formos racionais, percebemos que transparece a realidade de vários animais que nem sempre têm a sorte de calhar numa família que os vai amar.
Ao longo do filme ele vai ponderando sobre qual será o seu propósito na vida e nós, humanos que estamos a assistir, somos levados a reflectir no quanto os animais enchem os nossos corações de alegria.

Resumidamente, só vos posso dizer que não tenho defeitos a apontar a este filme! Recomendo-vos que o vejam e que levem uma embalagem de lenços :P

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Oh meu Deus já sei que vou chorar baba e ranho ;(

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um ótimo filme, mas eu evito este tipo de filmes pois deixam-me sempre a chorar imenso x)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi,mas quero muito ver, e com o que falaste ,já fiquei em "pulgas " para ir ver. Obrigado pela tua opinião. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Eu ia afogar-me nas minhas próprias lágrimas, se calhar é melhor não ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  5. Ate tenho medo de ir ver... sou maria madalena e não ia aguentar :P
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Certamente é espectacular. .. Ainda não o vi mas será um filme que não vou perder...

    moonfashion30.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Defitivamente vou ter que ver esse filme, vou vou !!! Parece ser brutal e lindoooo !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Olha não conhecia mas fiquei cheia de curiosidade :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tenho de ver ... <3 já sei que tenho de levar clinexa.

    ResponderEliminar
  10. Opa tenho que ver! Acho que vou chorar baba e ranho :)
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Como é que eu não sabia disto?! Que máximo, vou já a correr convencer o meu namorado para irmos ver <3 Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. fiquei super entusiasmada quando vi o trailer, mas acabei por desistir devido à polémica que houve em torno do filme e das acusações de maus tratos aos animais durante as gravações...
    beijinhos
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥