Sorteio de Natal Cidade do Pecado [ENCERRADO]

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Olá minha malta gira, tudo bem?

Como já terão percebido pelo título, o post de hoje é bastante agradável, correcto? Já há algum tempo que não tínhamos sorteios aqui pelo blog, como tal, achei que já estava na altura de fazer um novo. Haverá melhor altura para brindar os leitores, do que no Natal?



Juntei alguns miminhos, nomeadamente uma base de tom médio da Pierre René e a gama 14EVER (base, cor e top coat) da Andreia Professional. Como já é hábito aqui pelo blog, as regras serão bem simples para que todos possam participar:

Obrigatório:
- Colocar like no facebook do blog
- Colocar like no facebook da Pierre René
- Partilhar o passatempo no facebook.

Atenção: Os likes e as partilhas têm de estar públicos!

Caso queiram ter mais hipóteses de ganhar, poderão preencher as entradas extra presentes no formulário. Relembro ainda que este sorteio é válido para habitantes em Portugal continental e ilhas. Terminará dia 20/12/2015 às 23:59.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos :)

Beijinho,

95 comentários:

  1. adorei ,estou participando ,parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas lindas e boas :D participei!

    ResponderEliminar
  3. Bom prémio :) boa sorte para as concorrentes :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte aos participantes. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo! :D Continuarei a seguir este cantinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá minha linda :-) Já estou a participar :-) Muita sorte para todas.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. A participar :) Obrigada por esta oportunidade, felicidades para o Blog :)

    ResponderEliminar
  8. Já participei! Vinha mesmo a calhar este prémio!

    ResponderEliminar
  9. adorei o passatempo, espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  10. Já estou a participar, muito obrigada por este miminho. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  11. Boa!
    Gostei da oferta! Vou participar!
    Beijoca***


    Visita: momentomaravilha.blogsot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito bom passatempo, é pena eu não usar vernizes! :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muitoo bom passatempo, adoro vernizes e adoro essas cores :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. vou participar ^^
    Parabéns pelo sorteio!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pela oportunidade de receber esses miminhos. Continuação de um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  16. A Participar :D Adorava segur o teu blogue, contudo a barra de seguidores nao aparece, mas no entando segui em todo o resto :D Um beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eka, consegue seguir a partir deste link que vou deixar? https://goo.gl/eiuC87

      Beijinho :)

      Eliminar
  17. Que óptimo sorteio.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro a oportunidade!!! Muito Obrigado : )

    ResponderEliminar
  19. Adorei!! Espetacular passatempo miminhos muitos bons ;)

    ResponderEliminar
  20. Mais um passatempo excelente , Feliz Natal para todas =)

    ResponderEliminar
  21. Excelente passatempo, a fazer figas para ser a vencedora
    :)

    ResponderEliminar
  22. Um sorteio bastante apelativo! Participei!

    ResponderEliminar
  23. Já está!! Gostaria muito de ser contemplada neste magnifico sorteio, obrigada

    ResponderEliminar
  24. Adorava tanto ter esse conjunto de vernizes! :o

    ResponderEliminar
  25. Fantástico prémio. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  26. Vou tentar a minha sorte que estou curiosa por experimentar outro veniz da andreia dessa gama porque o rosa dura mt pouco nas minhas unhas :(
    ****

    ResponderEliminar
  27. Já estou a participar :-) Muita sorte para todas.

    ResponderEliminar
  28. a participar,com muita vontade de ganhar :-)
    boa sorte a todas e continuação de muito sucesso para o blogue

    ResponderEliminar
  29. Excelente passatempo. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥