Review: Whitening mask da Andreia Professional

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Olá malta, tudo bem? :)

Hoje trago-vos um produto que recentemente testámos cá em casa e que, na minha opinião, tem um conceito bastante interessante: a Máscara Branqueadora da Andreia Professional.

Hi guys, how are you? :)

Today I will talk about a nail product with a great concept that we tried here at my house. This product is the Whitening Mask from Andreia Professional.


Segundo a marca:

Prática e eficaz, esta Máscara Peel-off, branqueia até as unhas mais amarelas. Com extractos de limão cuida e protege as unhas da poluição.


According to the brand:

Practical and effective, this Peel-off mask whitens even the most yellow nails. With lemon extracts, it cares and protects the nails from pollution.



A aplicação é extremamente simples:
- Limpam bem as unhas e aplicam o produto.
- Deixar actuar entre 10 a 15 minutos.
- Removem fazendo alguma pressão sobre a unha de forma a descolar a máscara peel-off.
- Para que este produto faça o devido efeito, deverão repetir este processo diariamente até que as vossas unhas estejam mais brancas e sem manhas.

A minha opinião sobre este produto foi bastante positiva. A minha irmã estava com algumas manchas nas unhas, aplicámos duas a três vezes e efectivamente vimos melhorias.
As manchas dela eram originadas pelo facto de as suas unhas absorverem a cor dos vernizes. Quanto a unhas de fumador, que têm tendência a ficar amareladas, não sei como esta máscara funcionará, no entanto, acredito que conseguirão melhorias.

Eu confesso que não tinha muitas esperanças neste produto, no entanto achei inovador o seu conceito e fiquei muito satisfeita com o facto de ver resultados! Vocês já experimentaram?

The application is really easy:

- Clean as well as you can the nails
- Apply a layer and leave it from 10 to 15 minutes.
- Afterwards, remove by slightly pressuring the nail, in order to unglue the peel-off mask.
- You need to repeat this process every day until the problem is solved.

In my opinion this product is really good. My sister had some stains in the nails so we applied the whitening mask two or three times and we really saw some results.
Her stains were caused by the fact that her nails absorb the colors of the polish. I don't know how it works with yellow nails caused by smoking but I believe that it works too.

I didn't have much hope in this mask but I confess that I liked the results and I think that the concept is innovator. Have you ever used?


Beijinho,

23 comentários:

  1. Sounds impressive, I must check it out!!
    Have a lovely weekend:)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e sinceramente gostei ;)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu faço unhas de gel agora e não tenho tantas preocupações, mas é uma ótima sugestão!!
    Nomeei-te para uma Tag, passa no meu blog, é o último post ((:
    leoninegirl.blogspot.pt
    Beijocas**

    ResponderEliminar
  4. Ando para experimentar produtos da andreia há algum tempo. Não fazia ideia da existência deste, mas pela descrição e a tua opinião, já sei o que comprar quando tiver este tipo de problema. ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum produto dessa gama mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa, tenho de experimentar <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho o mesmo problema, as minhas unhas gostam de absorver a cor dos vernizes xD
    Eu gosto desse produto, notasse logo diferenças!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. está na minha mesinha de cabeceira, mas confesso que não uso muito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. É realmente um conceito inovador! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Preciso desse tesourinho, defnitivamente!!!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei... mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso nunca experimentei, mas como sofro desse mal, acho que vou arriscar.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu uso unhas de gel e um dos motivos é o facto de não gostar das unhas quando começavam a ficar amarelas. Não conhecia o produto, se calhar teria sido diferente :p

    Segui.

    beijinho,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá :) vim retribuir a visita! Apesar de utilizar unhas de gel neste momento, há uns mesinhos atrás este post dava-me imenso jeito!
    Tens uma nova seguidora a partir de hoje!

    With Love, M,
    http://girlssdiaryy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não tinha conhecimento do produto mas parece-me ser bastante interessante.

    ResponderEliminar
  16. Desconhecia esse produto. Tenho de comprar!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho esse produto e também gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado, querida :D

    Espero bem ir à Primark e conseguir encontrar um do género!!! Adoro o facto de parecerem e serem super confortáveis tal como muitos de vocês disseram :D

    A minha mãe tem alguns vernizes da Andreia mas nenhum tão inovador quanto este! Tenho de ver se o encontro para ela experimentar :D

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. nunca experimentei, mas parece ser fantástico :o

    ResponderEliminar
  20. Que bacana esse produtinho! Nunca rinha ouvido falar!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que maravilha esse produto! As minhas ficam meio amareladas as vezes, não sabia que existia base branqueadora. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  22. Fiquei curiosa com esse produto...

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥