Sorteio de 2 anos do blog Motivação e Beleza

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Olá meus queridos, tudo bem?

O blog da Patrícia (Motivação e Beleza) faz 2 anos e ela, em conjunto com algumas bloggers, quis brindar-vos com dois conjuntos de produtos fantásticos! Quisemos juntar alguns miminhos que vos agradem e, como tal, esperamos que gostem deste sorteio :)


Os Prémios

- 1º prémio:


- 2º Prémio:


a Rafflecopter giveaway

Regras para participar no sorteio:

- O sorteio estará disponível desde de dia 6 de Dezembro de 2015 até ao dia 31 de Dezembro.
- O sorteio é válido em Portugal continental e ilhas. (Não serão enviados prémios para outros locais).
- Para participarem basta seguirem todos os passos indicados no formulário, sendo uns de cariz obrigatório e outros opcionais. Todos os campos de cariz obrigatório terão de ser correctamente preenchidos para que a inscrição seja válida, os campos de cariz opcional fica a vosso critério no entanto equivale a mais entradas, ou seja mais hipóteses de ganhar.

Existem 2 prémios e 2 vencedoras, que serão sorteadas através do site rafflecopter, sendo que a pessoa que sair em primeiro lugar ganha o 1º prémio.
- O envio dos prémios será responsabilidade da Patrícia, como tal, em caso de dúvidas devem contactá-la através do e-mail do blog ou página do facebook. Contactos disponíveis aqui: link 
- As vencedoras serão anunciadas dia 1 de Janeiro de 2016 e a Patrícia entrará em contacto com ambas. Deverão responder num prazo de 7 dias, ou serão anunciadas novas vencedoras.


Beijinho,

7 comentários:

  1. Tentadoras essas prendas :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A participar!

    p.s - não tenho conta no instagram, mas espero não ser desclassificada por isso

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma escova igualzinha a essa :D Super boas!

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me :S
    theeyesofamermaid.blogspot.pt
    nome de seguidora: Carolmcm
    Eu meti Carolina Mónica Marques

    ResponderEliminar
  5. Olá, não consigo seguir o blog da Super Feminina ... =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo! NA opção de seguir o blog da Beatriz Dâmaso eu pus "Ana Freitas" , mas percebi que não tem como seguir em modo GFC por isso estou a seguir por Google+ com o nome: Maria F :D

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥