Sugestões de outfit: Natal

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Olá meninas, tudo bem?

O Natal está a chegar e com ele vem um conjunto de eventos de família nos quais temos de estar presentes. Como muitas vezes não sei o que vestir, hoje trago-vos algumas inspirações para esta ocasião. Optei por vos trazer desde escolhas bastante confortáveis a outfits mais classy, Espero que gostem :)

Fontes: Pinterest e Lookbook

Fontes: Pinterest e Lookbook

Identificam-se com algum dos outfits?

Beijinho,

44 comentários:

  1. Adorei mas nem sei dizer qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adoro mesmo o segundo look . É a minha cara ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos, juntamente com o primeiro :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei imenso de todos os looks, infelizmente sou demasiado básica (a ver se mudo isso) para me identificar com algum deles, mas gostei dos dois ultimos :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o último! Acho que me deste uma boa ideia pra vestir no natal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa opção! Bem confortável e giro. Fico contente por ajudar :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei as ideias! Adoro especialmente o segundo e o e quinto :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da dinâmica do post, diferente e útil! ;(

    Abraço (:
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  7. As sugestões estão super giras :)
    Gostei especialmente do primeiro grupo de conjuntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Maria. O primeiro grupo também é o meu favorito :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. O primeiro e o terceiro são os meus favoritos para a noite de Natal. Prefiro esses a looks demasiado descontraídos :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei de todos, mas os 4 primeiros enchem-me as medidas :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei os look, ótimas escolhas!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do look do casaco branco e do look do vestido *.*

    Também nunca sei bem o que vestir :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do casaco branco é bastante giro. Gosto imenso daquele tipo de casaco :)

      Beijinho

      Eliminar
  12. Usava todos da primeira fila, são lindos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Para mim era o 1º,2º e 5º!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. adoro o 1º! Sequins all the way!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. adorei as sugestões, Daniela! que looks lindos :D

    ResponderEliminar
  16. Gostei de todos mas os looks com saia foi os que mais gostei :)
    Boas sugestões ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos. Adoro o segundo, por exemplo.

      Beijinho

      Eliminar
  17. Obrigada pelo comentário Marlene :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo comentário Virgínia :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Também gosto e o primeiro também para um dia de festa ou saída à noite ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Todos os looks estão imensamente encantadores!! Adorei a tua postagem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Love these outfits!
    http://anicheberry.blogspot.co.za/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥