Review | Novex Santo Black Poderoso

terça-feira, 17 de abril de 2018

Com a minha ausência no blog fiquei com diversas reviews em atraso, nomeadamente a do champô e condicionador da linha Santo Black Poderoso, da Embelleze. Nunca me canso de vos dizer que esta é uma das minhas marcas favoritas no que toca a cabelo, como tal, é sempre um prazer trazer-vos reviews dos seus produtos.


Segundo a marca:
O santo poder que o seu cabelo precisa!
Pontas espigadas? Cabelos rebeldes? Fios ressequidos e embaraçados? Não deixe o seu cabelo sofrer mais com a falta de hidratação! A linha Novex Santo Black Poderoso conta com Champô, Condicionador, Creme de Pentear, Máscara e Óleo de Baobá - produtos que não conhecem cabelos impossíveis!

Com uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e com resultados verdadeiramente milagrosos para os cabelos ressequidos, rebeldes e danificados pelas agressões diárias, a linha Novex Santo Black Poderoso traz o brilho amado, desfaz os nós e diz adeus ao frizz e às pontas espigadas. Tudo graças ao extraordinário poder do Óleo de Baobá, extremamente nutritivo e de fácil absorção.


Em primeiro lugar: vamos tirar uns segundinhos para apreciar estas embalagens lindas? A Embelleze tem dos produtos mais giros do mercado, mas esta gama superou! Adoro o facto de serem pretos, tal como o nome!

Começo por dizer que esta gama é liberada (não tem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos), como tal, pode ser utilizada por quem pratica low poo. Se não praticam não podem utilizar? Podem, mas nesse caso aconselho-vos a utilizar a gama completa (champô, condicionador, máscara e creme de pentear) em conjunto.
Como o champô não tem sulfatos, não consegue limpar alguns dos silicones mais fortes presentes em cremes de pentear ou máscaras de outras gamas. Ao usarem tudo da mesma linha (ou outros produtos liberados como o Tudo de Bom) garantem que o vosso cabelo permanece saudável e livre de componentes prejudiciais.


O champô, como podem ver pela foto, é transparente, o que nos ajuda a proporcionar uma melhor limpeza do couro cabeludo. Quando falamos em champôs transparentes temos sempre algum receio que nos deixe o cabelo ressecado, no entanto, isso não acontece com este produto. Ficamos com o cabelo com uma sensação leve e limpa, mas ao mesmo tempo bastante hidratado.
Embora a embalagem seja pequena, é um produto que rende bastante.

O condicionador, por sua vez, já não rende tanto, porque eu sou louca por este tipo de produto!! Se há coisa que não dura em minha casa são os condicionadores!
Eu adoro colocar uma dose generosa e espalhar pelo meu cabelo com a ajuda dos dedos ou de um pente de dentes largos. Desta forma, consigo desembaraçar melhor os nós comuns num cabelo encaracolado e facilitar o processo de escovagem, quando saio do banho. Nos dias em que aplico máscara, utilizo o condicionador sempre depois de ter retirado a máscara, uma vez que a sua função é ajudar a fechar as cutículas dos fios.
Este é provavelmente um dos meus condicionadores favoritos da marca: tem uma textura relativamente consistente e deixa-me o meu cabelo muito suave!


Esta gama é fantástica e tem feito parte do meu dia-a-dia! Tenho utilizado intercalada com outros produtos, mas em breve vou comprar também a máscara e o creme de pentear. O vosso cabelo ganha um aspecto muito mais saudável e cuidado e para além disso, fica muito cheiroso!

Vocês podem encontrar os produtos desta linha no site da Embelleze e nas lojas Pluricosmética. Caso nenhuma das opções seja adequada, podem ainda verificar quais as lojas revendedoras na vossa área de residência, através deste link.


Não se esqueçam de seguir-me através do meu instagram (@danielamartinsblog), onde podem estar a par de todas as novidades e de conteúdos exclusivos :)

Beijinhos,
Daniela

12 comentários:

  1. No meu caso foi o contrário, o shampoo não rendeu nada já o condicionador durou imenso :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas gamas favoritas que já experimentei da marca, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  3. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este produto, mas com tantas reviews já fiquei curiosa!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-75-classic-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Nice post.
    This products looks so good.
    Have a nice day. :)

    Q&A: Amaterska Umjetnost ♡

    ResponderEliminar
  6. Olaa! Adorei os produtos e a review que fizeste!!
    Já segui o teu blog e o teu instagram! QUero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, comigo não funcionou de todo. Deixou o meu cabelo super oleoso (mais do que ele já é) e não secava de jeito nenhum. Não funcionou infelizmente. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  8. Aqui em casa é o contrario hahah as máscaras e condicionadores andam sempre perdidos :P
    Baccio*

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar tanto desta marca mas ainda não cai em tentação. AMEM! Porque perdendo-me vou ter de comprar a gama toda (kkk)
    beijinho,jéssica
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa gama, das minha favoritas ;)

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥