Instagram | Março, Um Mês De Felicidade

domingo, 2 de abril de 2017

Olá meus queridos!

Eu já desconfiava que vida de adulto não é coisa fácil, mas desde que comecei a trabalhar, fiquei com a certeza absoluta. Antes actualizava muito mais as minhas redes sociais, mas agora até o instagram vai ficando meio parado. Como tal, caso não tenham acompanhado o que publiquei, decidi voltar a fazer um resumo do mês como fazia antigamente :)

Instagram
Instagram

No geral, Março foi um mês de poucas fotos mas de momentos bons. Foi o mês da minha primeira viagem de avião, das primeiras férias que passei com o meu namorado. A ida aos Açores foi absolutamente fantástica e deu para relaxar imenso.
Além disso, aproveitei para passear, comer fora e colorir os meus livros. 3 coisas que me ajudam sempre a espairecer dos dias complicados no trabalho.

A única coisa que marcou muito pela negativa, durante este mês, foi o facto de descobrirmos que o Neko (um dos meus cães) se encontra doente. Abalou um pouco o nosso mundo, mas agora resta-nos acreditar que a medicação o irão ajudar a continuar com uma vida minimamente normal. Quem tem animais sabe que o amor que sentimos por eles consegue ser tão forte como aquele que sentimos por outros seres humanos.


Não foram muitas as fotos que publiquei no instagram, mas são fotos que já me deixam uma saudade enorme dos momentos que passei. Assim que consiga edito as fotos dos Açores para vos mostrar aqui no blog :)

Beijinhos e bom domingo!
 
Daniela

5 comentários:

  1. Que abril seja um mês ainda melhor!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Como eu costumes dizer:
    o dia devia ter mais de 24 horas para fazermos tudo o que planeamos. As fotos estão lindas <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comecei-te a acompanhar a pouco tempo e conheço algumas dessas fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Os Açores são muito bonitos ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥