Ténis de marca baratos

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?

Hoje venho falar de um assunto que certamente irá interessar a todos vocês: gostam de comprar sapatilhas de marca, mas não querem gastar perto de 100€ num par? Se não calçam mais do que 38/39, continuem a ler! :)

Fonte: Pinterest

Querem saber qual é a minha dica?? É muito simples: escolham modelos de criança! Sim, leram bem! Hoje em dia já existem modelos de criança até ao número 39 (por vezes 40) e a diferença nos preços é bastante visível. Quando me falaram disto achei que estavam a brincar comigo, mas após algumas pesquisas em lojas online consegui ver que era verídico.

Fonte: Spartoo


Não sei se conseguem encontrar em todas as marcas ou todos os modelos, mas a verdade é que encontram alguma variedade (especialmente até ao número 38,5). Em alturas de promoções, ou quando têm algum cupão de desconto, conseguem preços ainda melhores. É tudo uma questão de estarem atentas :)
Outra boa opção são os outlets. Na loja da Nike, por exemplo, é frequente conseguirem modelos que custavam 120€ por apenas 60€.

Tendo em conta os preços normais dos ténis de marca, estes valores são bastante acessíveis, especialmente porque é calçado original. Muitas vezes encontram preços fantásticos em lojas de facebook, mas estão a comprar material contrafeito. Com esta dica que vos dei, não estarão a compactuar com crimes, nem serão enganadas :)

Espero que este post tenha sido útil :)

Beijinhos,

32 comentários:

  1. Por acaso costumo fazer isso, até mesmo com alguma roupa.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi assim que fiz com as minhas havaianas mas por acaso agora queria umas adidas vou espreitar na secção das crianças muahaha!

    ResponderEliminar
  3. Já não dá para mim.. 39/40
    Mas é uma boa ideia, alias.. deveriam fazer porque recompensa muito mais.. E como a Daniela diz, até em roupa! :)
    bjinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. AS minhas stan smith comprei em tamanho criança, 55€ em vez dos 85/90€. Viva o 36! ahaha
    Beijinho ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  5. Excelente dica, pensei que os modelos de criança ficassem por números bem mais baixos.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  6. Eu também já tinha reparado nisso uma vez quando fui à Nike! A diferença é grande :p
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu já compro calçado de criança há uns bons anos! xD Tenho umas botas da Adidas que ficaram por menos de 50€! xDD Abençoados pés pequenos! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  8. Eu, como calço o 34 vou sempre ao calçado de criança!!

    http://hortelapimentaoblog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/hortpim/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas dicas e tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  10. Concordo - tamanho de criança (infelizmente so mesmo para sapatos, porque os vestidos da Zara Kids sao lindos de morrer mas nunca me vao caber), saldos e outlets (eu recomento o Showroom)

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha pensado nisso! Obrigada pela dica, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  12. Comprei as minhas superstar assim ;P Boa dica!

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  13. Já tinha reparado nesta diferença, porque tenho um pézinho 35 - que passa bem por criança, mas de facto algum calçado de mulher - mesmo sendo 35 - era por vezes mais caro. é uma óptima dica! :)

    @mafalda.ar
    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
  14. Foi assim que trouxe os meus Nike Air para casa ahah! O drama é estar ali no linear do "há/não há" porque calço o 38/39.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  15. Comprar de criança pode ser uma ideia, foi o que fiz com os meus últimos Reebook!
    No entanto, também gosto de comprar no Shoroomprive e por lá também se encontram de marca a 30€. Neste momento, encontra-se a decorrer uma promoção com ténis da "Puma" entre 29€ e 39€. E tem sempre outras marcas em promoções...é uma questão de estarmos atentas! Fica a dica! Kisses.

    ResponderEliminar
  16. Quero ter pé de criança para ter um desconto... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Como eu calço o 34/35 consigo sempre tirar alguns modelos mais baratos :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do mesmo clube! Mas no outro dia, ia toda lampeira para comprar umas Stan Smith para fazer pandam com o meu filho de 4 anos que já vai no 27, e fiquei tão triste quando vi que os ténis era com 3 velcros.... Desisti!
      hortelapimentaoblog.blogspot.pt

      Eliminar
  18. Adoro as cor-de-rosa *.*
    Beijnhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. No caso das New Balance até gosto mais do modelo de criança :p e o preço compensa!!! Nunca tinha pensado nisto! hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. okaaaaaaay... da ultima vez que eu vi os sapatos de criança só iam até ao 35 xD de qualquer modo, eu não faço questão na marca mas sim na qualidade, portanto umas da marca da sportzone ou da decathlon - ou mesmo umas nike de há 7 anos atrás - servem perfeitamente!

    mas para quem faz questão na marca e no modelo é uma bela dica!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Por acaso já me tinham falado nisso :p

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  22. Eu soube disto pela Rubricas da Mocas, que ela falou já à uns tempinhos que as adidas super star até ao 39 era mais barato, e fiquei contente claro ahah sorte a minha! Ehehe gostei do post princesa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. omg calçado de criança até ao 39? fantástico xD eu em ténis calço o 39...que fixe! xD

    ResponderEliminar
  24. Eu compro sempre modelos de criança :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tenho de ver se começo a ver isso nos modelos que eu gosto:)
    boas dicas;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Pois infelizmente para mim não dá, sou bastante patuda! eheh

    Mas é um bom conselho...

    Eu aproveito e compro no ebay e na amazon :)

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  27. Já tinha sabido dessa mas como calço o 40 não é fácil encontrar. Dou-te uma dica, espreita o Planet Sports na parte de Outlet, todos os dias têm coisas diferentes e por vezes grandes achados!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  28. Eu já tinha repardo nisto mas até agora só encontrei secções de criança cujos tamanhos acabam no 35, e só com muita sorte é que se vêem alguns 36. Mas quem tiver sorte de encontrar uns números maiores, esta é uma óptima "alternativa".

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥