Instagram time #5

sábado, 7 de maio de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?
Já não aparecia por aqui há uns dias, no entanto, não podia deixar de vos trazer o resumo do meu mês de Abril. Já é habitual mostrar-vos aqui algumas das fotos que publiquei no instagram, mas se quiserem estar sempre em dia com as novidades, podem seguir-me por lá: @danielasm4.



1 - Resultado do alisamento progressivo :)
2, 4 e 5 - Fotos tiradas na expocosmética.
3 e 6 - Fazer experiências com as luzinhas no meu quarto.
7 - Dias cinzentos.
8 - Manter as tarefas bem organizadas.
9 - Foto tirada durante o verão. Adorei esta arte urbana :)



10 e 11 - A minha ida ao Oceanário não foi neste mês, mas aproveitei para divulgar algumas fotos.
12 - Uma selfie para desenjoar das restantes fotos :P
13 - Estou mesmo apaixonada pelas luzinhas!
14 - Capa do vídeo #LindaComESemMakeup.
15 - Adorei este telefone! É tão giro :D
16 e 17 - Dia de passeio. Selfie tirada na Ribeira das naus e a foto da praia foi tirada no Tamariz - Estoril.
18 - O meu gordinho cheira tudo e mais alguma coisa.


E pronto, estas foram as fotos tiradas durante o mês de Abril. Espero que tenham gostado :)
Beijinho,

14 comentários:

  1. Que fotos lindas e super engraçadas... Beijo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de ver este tipo de posts e aproveito para ver se perdi alguma coisa :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o instagram! E adoro as tuas fotografias :)
    Beijinhos Daniela!

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito giras, já te sigo pelo Instagram ;)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, bons momentos como esses vale a pena serem partilhados ;)
    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A ilustração na imagem 9 é simplesmente fantástica. E as imagens do Oceanário estão mesmo queridas :)

    ResponderEliminar
  8. Que fotos giras de bons momentos...gostei.
    Beijinhos.

    misscokettte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro compilações de fotos e de momentos. E que bons momentos esses.
    Adorei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. As foto que tiraste no Oceanário ficaram top! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  11. Tive pena de não ter conseguido ir à Expocosmética!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥