Review: Champô e condicionador Dex5 D-Pantenol

domingo, 22 de maio de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Quem não fica interessada ao ler "super hidratação" em embalagens de produtos capilares?
Eu já vos tinha mostrado esta gama da Embelleze aqui no blog, no entanto, como só gosto de dar opinião após umas quantas utilizações, ainda não tinha feito a review. Neste momento já usei mais de metade das embalagens, por isso vou-vos dar a minha opinião sincera sobre estes produtos.



O que diz a marca:
Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.
O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis. Já o Tratamento Condicionante foi especialmente criado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar de dentro pra fora e deixando os cabelos com muito mais brilho e saúde.




A minha opinião:
Procuram hidratação? Então sim, estes produtos são para vocês!
Posso dizer-vos que o meu cabelo é seco e deu-se muito bem com eles, no entanto, acho que funcionam melhor quando são utilizados em conjunto. O problema não é o condicionador, mas sim o champô. Embora seja hidratante, sem o condicionador não é suficiente.
Esta gama hidrata os vossos cabelos, sem os deixar demasiado pesados, o que, para mim, é algo essencial. Na verdade, só não vos consigo confirmar se dá um volume extra, porque o meu cabelo já é volumoso por si próprio.

O cheiro de ambos é muito agradável, factor que já é uma característica desta marca. Quanto à textura, a do champô é fluída já a do condicionador é mais consistente. Se são como eu e não gostam de champôs que não façam espuma, não precisam de ficar preocupadas: este, faz uma dose aceitável.

Embora goste muito desta gama, confesso que a Pra Bombar é definitivamente a minha favorita para uso diário. Não é específica para hidratação, no entanto, tem ajudado imenso com a saúde do meu cabelo. Penso que a Embelleze tem lançado gamas de grande qualidade e com preços aceitáveis. São uma boa alternativa para quem não se dá bem com produtos de supermercado, mas também não quer investir nos de cabeleireiro. Cliquem aqui para saber onde podem encontrar os produtos da marca.


Já experimentaram estes produtos? Qual a vossa opinião sobre a marca?

Beijinho,

47 comentários:

  1. Adoro os produtos da Embelezze, esses devem ser ótimos!

    PS- Experimenta mesmo o champô seco da Batiste, vais adorar :)
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora tenho gostado muito de todos os produtos deles :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca experimentei esses produtos específicos mas de certeza que são muito bons, adoro os produtos dessa marca!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei a marca sinceramente, mas um dia vou ter de me render :p Beijinhos !

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Usei essa linha e adorei
    adorei a resenhaBeijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. é a primeira vez que oiço falar na marca, vou cuscar mais produtos

    ResponderEliminar
  6. Ainda só usei um produto da marca, uma máscara, e tenho estado também a aguardar para fazer review... não me quero precipitar! Hidratação é do que o meu cabelo precisa! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou assim também. Gosto de experimentar várias vezes e só depois opinar :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Estou a testar estes produtos também e em breve farei um post sobre o mesmo.Eu pessoalmente o pouco que usei já notei diferença até mesmo na primeira aplicação.São muito bons. gostei da tua resenha.Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu notei uma grande diferença tanto com estes como com a gama Pra Bombar :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Amo a embelleze não me canso de dizer! O cabelo ganha uma vida..puxxaaa é mesmo verdade!!!
    Desta gama só experimentei o condicionador e o que dizer mais?
    Estou a usar o Pra Bombar que deus me livre...que EFEITO!!!
    Um dia tenho de experimentar o champô desta gama que tu falas.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou super fã da gama Pra Bombar. Tenho notado imenso os resultados :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Essa marca anda-me a perseguir :P Ainda não comprei nada porque tenho 2 embalagens novas da TIGI para testar.
    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena. Tem vários tipos de produtos de cabelo e dos que já experimentei, gosto bastante. Aconselho as máscaras, por exemplo :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Eu adoro esses produtos :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conhecia estes produtos :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não experimentei nenhum produto da Embelleze e apesar de zelar pela hidratação do meu cabelo, o que precisava agora era do Pra Bombar para ver se ele crescia mais um pouco. Depois sim valia a pena usar o Dex5 :)
    Mas é bastante útil a tua opinião!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito do Pra Bombar, é o meu favorito para o dia-a-dia.
      Noto que tenho imensos cabelinhos novos a crescer e, além disso, fortaleceu o meu cabelo.

      Beijinho

      Eliminar
  13. Ainda não experimentei nenhum produto da embelleze mas essa gama não parece que vá funcionar comigo. Tenho o cabelo oleoso e tendo a fugir de tudo o que diga hidratação hahaha Talvez conseguisse utilizar o condicionador, uma vez que dizes que não deixa o cabelo muito pesado. Vou estar mais atenta a outros produtos dessa marca. Gostei da review!

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso opta mais pelas máscaras deles. O champô pra bombar também é capaz de funcionar bem contigo, pois o objectivo não é hidratar :)

      Beijinho

      Eliminar
  14. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adoro esses produtos:)
    Muito Obrigada
    Bjs
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html#comments
    SnapChat:OpnKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei estes produtos, nem conhecia a marca! Ótimo review! É sempre bom dar uma vista de olhos nestes posts para termos uma noção do que vale ou não a pena comprar!
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  16. Parece-me ser bom, acho que eu o meu cabelo se iria dar bem eheh :)

    ResponderEliminar
  17. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso desta gama da Novex :)
    É a minha favorita até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante, mas a minha favorita é a Pra Bombar :)

      Beijinho

      Eliminar
  19. Os produtos parecem-me ser bastante interessantes, embora não sejam bem o mais aconselhável para o meu cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte positiva é que eles têm produtos para vários tipos de cabelos. As máscaras são óptimas :)

      Beijinho

      Eliminar
  20. Extato. É precisamente assim que penso :)
    Também já se usou esse condicionador aqui por casa e gostámos bastante. O champô ainda não testei mas como me dei tão bem com o condicionador, estou super expectante. :D

    NEW COOKING POST | Almond Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi falar deles e da marca, mas nunca experimentei!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  22. I like this post :) I following your blog, I waiting in my blog :)
    www.pembedunyamm.com

    ResponderEliminar
  23. Recebi hoje os meus produtinhos da Novex e estou super ansiosa de os experimentar! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. lovely post :) amazing photos!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥