Diz não aos pêlos (femininos e masculinos)!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Bom dia meus queridos, tudo bem convosco? :)

Terça-feira tive a oportunidade de estar presente no evento da Philips, no Jupiter Lisboa Hotel, para conhecer as novidades da marca na área da depilação feminina e masculina. Tendo em conta que a minha máquina depiladora já tem 12 anos, foi com gosto que ouvi as inovações no combate aos pêlos.


Ficámos a conhecer a nova máquina de depilação por corte ou arranque, a de luz pulsada e as máquinas dedicadas ao público masculino.

 Novidades para Senhora      Novidades para Homem
(cliquem na bolinha para seleccionarem as novidades que pretendem ver)


Philips Satinelle Prestige – Pele suave e depilada durante semanas


A nova depiladora Philips Satinelle Prestige está desenhada de forma a conseguir eliminar até os pêlos mais finos. Para isso, conta com pinças de cerâmica ao invés das antigas pinças metálicas. Desta forma, os pêlos são agarrados mais facilmente e a depilação é feita sem esforço e de uma forma mais eficaz.

A máquina está disponível no mercado com vários conjuntos de acessórios. O conjunto mais completo traz 8 peças diferentes, como por exemplo: a habitual cabeça de arranque, uma cabeça de corte, uma cabeça para usar no rosto e uma cabeça para zonas mais delicadas.
O destaque vai sem dúvidas para os dois acessórios exclusivos desta máquina: a cabeça de exfoliação e a cabeça de massagem. Sim, leram bem: poderão comprar uma depiladora que vos oferece a possibilidade de exfoliar e massajar o vosso corpo, assegurando um ritual de depilação completamente diferente do que já existe no mercado.



Philips Satinelle Prestige possui tecnologia Wet&Dry, ou seja, pode ser utilizada com o corpo seco, húmido ou até mesmo no duche. Para além disso possuí uma luz guia que vos ajuda a ver melhor os pêlos.

Os preços de venda recomendados começam a partir de 59,99€ e irão variar consoante o número de acessórios que a máquina traga.


Philips Lumea – suavidade duradoura com o sistema de depilação por luz intensa pulsada


Para quem pretende reduzir permanentemente os pêlos, sem ter de sair de casa, a marca oferece o novo sistema de depilação por luz intensa pulsada que inibe o reaparecimento dos pêlos, tanto a nível corporal como facial.
Tem uma lâmpada de alto rendimento, com uma autonomia de 200.000 flashes, a Philips Lumea Essential irá ajudar-vos a reduzir até 75% do pêlo com apenas quatro tratamentos realizados, de duas em duas semanas.




A máquina tem cinco níveis de intensidade de luz que variam em função da cor da pele e do pêlo. Tem um sensor de tom de pele que evita expor a pele a luz intensa pulsada não adequada à área a tratar. A mesma poderá ainda ser utilizada nos pêlos corporais das pernas, axilas, barriga e braços, e também no rosto.

Já está disponível em Portugal com um PVP de 229,99€.


O que acham das novidades? :)

Beijinho,
(Todas as imagens deste post pertencem à Philips)

15 comentários:

  1. Boas novidades!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Fantástico ,adorei saber a novidade, e que faz mil funções quase.. brutal. O Valor é que é um pouco caro mas de todas as formas compensa pois se vê que é uma boa máquina de multifunções. Gostei muito de saber .Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Acho que são umas excelentes novidades e não me importava de ter a Philips Lumea, pena é o preço não ser para a minha carteira ahahaha
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa com a nova máquina :o

    Já utilizei há uns anos máquina para depilar e doeu tanto que fiquei com traumaaaa mas agora as máquinas também devem ser melhores ehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorava tê-la! Parece-me espetacular :D Pena ser carota, mas é justificável!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. A depiladora com a possibilidade de massagem deixou-me rendida ahah
    Eu quero isso!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A primeira máquina parece ser excelente, especialmente com os acessórios para massagem. Eu já fiz uns tratamentos a luz pulsada e, honestamente, aquilo é tão doloroso que, apesar de ser bem mais eficaz que outros métodos (com a excepção da depilação a laser), eu bem que preferia a depilação com cera.

    ResponderEliminar
  9. Fantástico, muito boas novidades e com tantas funções é mesmo maravilhosa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A máquina da luz pulsada despertou-me, muito, o interesse!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parece-me uma tecnologia muito avançada! Infelizmente, sempre confiei pouco em mim mesma para fazer a depilação a mim própria. Aposto que com esta máquina mudaria de perspetiva!
    Que agência organizou o evento? :)

    Kisses,
    Em**

    Simplicity is Chic

    BLOG // FB PAGE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Tenho de arranjar uma máquina dessas para mim, de luz pulsada!!
    Já ando em fase de manutenção por isso seria ouro sobre azul:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. É sempre bom ficar a saber das novidades!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Uau não estava à espera que a depiladora tivesse tantas funções extra!
    Por 60€ sendo assim, não está mau.... Quem sabe não será essa a substituta da minha que já pede reforma :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥