Primavera/Verão a metade do preço

sexta-feira, 27 de maio de 2016


Quem não gosta de promoções em boas marcas? Na minha opinião, é sempre uma boa oportunidade para comprar artigos de qualidade, por preços mais simpáticos.

É com alegria que vos digo que a La Redoute estará com uma campanha  de 50% de desconto na Colecção Primavera/Verão. Não é uma óptima notícia? Eles vendem boas marcas, por isso, é mesmo de aproveitar! Válido até 31 de Maio.






(cliquem nas imagens para irem parar ao site da loja)

IMPORTANTE: O cupão de 50% já está incluído nos links dos produtos publicados. Quando clicares nas imagens, vais parar ao site e é-te associado o cupão. No carrinho de compras é feito o desconto.


Vocês costumam comprar na La Redoute? Gostaram de alguma das peças que vos sugeri?

Beijinho,

35 comentários:

  1. Estão lá uns sapatinhos, meus deus! Debaixo de olho!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de conhecer a marca/loja e de já ter visto imensos catálogos, nunca comprei/tive nenhuma peça. Destas aqui a minha favorita é o primeiro vestido - adoro os seus detalhes rendilhados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca comprei porque sempre vi como uma loja acima do meu alcance monetário. No entanto, fiquei entusiasmada com as promoções :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Há uns valentes anos a minha mãe assinava a revista, tem roupas fantásticas, o problema é que muitas vezes encomendávamos e não servia tinha de haver mudanças, não gosto muito de encomendar roupa e sim experimentá-la por isso deixei de comprar na La Redoute, mas adoro, tem peças mesmo fantásticas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a grande desvantagem das compras por catálogo/online. No entanto, quando têm um bom sistema de devoluções, não me importo muito.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Por acaso nunca fui fã da La Redoute mas aqui por casa as outras senhoras adoram. Desde pequena que vejo por cá os catálogos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me lembro dos catálogos no tempo em que era pequena :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Nunca comprei nada na La Redoute, mas conheço a loja :)

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me de ver os catálogos quando era pequena :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. O que mais gosto de comprar na La Redoute são mesmo os sapatos, acho que tem opções muito interessantes =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dei uma vista de olhos às várias opções e também gostei bastante :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Já comprei la e ate gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprei, mas com promoções acho que vale imenso a pena :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Já não compro lá desde criança! Mas estas promoções são tentadoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca comprei lá, mas é como disseste: as promoções são tentadoras :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Aiii como eu adoro promoções :3
    http://mariacarolinaworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei do conjunto a preto e branco (das calças e da blusa às riscas).
    Também já tenho comprado por lá e tem-me calhado bem!!! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. O meu orçamento exige um self-control muito muito grande neste momento xD

    ResponderEliminar
  12. Já há tanto tempo que não compro nada na La Redoute. Sempre adorei a roupa de lá e os brindes que vinham juntos ihihih

    ResponderEliminar
  13. Adoro as sandálias com franjas da Soft Grey!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  14. Estão com descontos incríveis, também já lá andei a espreitar! :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  15. The pieces you chose are so pretty!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  16. roupa tão linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Pois, já vejo que temos aqui a bela da promoção, portanto vamos às compras que se faz tarde :D.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. A La Redoute tem coisas bastante interessantes mas nunca comprei lá nada, nem sei bem porque...

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  19. Acho que a LA REDOUTE tem melhorado imenso ao logo dos anos! compro algumas coisas lá volta e meia :)
    Além de peças giras tem sempre óptimos descontos como este aqui ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Há quanto tempo não compro na La Redoute :o

    ResponderEliminar
  21. Já há muito tempo que oiço falar na La Redoute mas só há uns dias atrás é que lembrei-me de dar uma vista de olhos pelo site e gostei do que vi!
    Também segui o blog :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Sabe sempre bem comprara com descontos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥