Vídeo: Recebidos Expocosmética 2016

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?

Como vos prometi na segunda feira, hoje trago-vos o vídeo com os produtos recebidos na Expocosmética. Ele era para ter saído ontem ao fim do dia, mas como eu ainda sou novata na edição, atrasei-me a terminar. Para além disso, demorou bastante a carregar e só de madrugada é que ficou pronto.
Mesmo com estes infortúnios pelo meio, aqui está o vídeo e espero que vos agrade :)





Vocês já sabem que eu ainda sou um pouco inexperiente nestas andanças e, sendo eu bastante tímida, não é tarefa fácil. No entanto, eu sei que vão ser fofinhos e ter paciência comigo!
Se gostarem do vídeo, passem pelo canal e subscrevam. Este mês vou tentar colocar um vídeo por semana :)

Beijinho,

16 comentários:

  1. Ainda não vi, mas já está na minha lista de reprodução para mais logo :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou ver mais tarde
    adorava ir um dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Que bons miminhos, gostaria de ter ido, mas tal não foi possível.
    Gostei do teu batom, fica-te muito bem :)
    Beijinho querida.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente gostei muito do vídeo! Podes ser inexperiente e tímida, mas não te sais nada mal =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vídeo linda :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha visto no snapchat que foram só coisinhas boas :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. O meu comentário não está relacionado com o tema do vídeo mas... (vale o que vale). Não acho necessário aplicar tantos diminutivos na língua Portuguesa e acho que o discurso perde com o excesso de tais palavras.
    É só uma opinião...a minha, claro

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem só coisas boas :D
    Gostei muito de te ver :)
    Venham mais vídeos!

    Beijinhos,
    www.wordsofosphie.com

    ResponderEliminar
  9. Já subscrevi no teu canal e vou deixar lá o comentário referente ao vídeo.
    Quero agradecer por deixar um comentário no meu blog e também prefiro ajudar animais por essa mesma razão; afinal quem os maltrata ou assim são os MAUS humanos.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. adorei beijos ...
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderEliminar
  11. Adoreei seus recebidos gata
    Um super beijo

    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente, acho que este video ficou muito bem e não sei porque acho que tem uma vibe profissional ahah! Também estive por lá :) xx

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥