Expocosmética - Evento e recebidos

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Sei que andei um pouco ausente aqui do blog, mas a verdade é que estive numa daquelas crises de inspiração. Optei por não escrever, porque estar a fazê-lo e não sair nada de jeito, era absolutamente desnecessário. Os posts servem para vos trazer conteúdos e não apenas algo vazio. Hoje, após um fim-de-semana bastante mexido, aqui estou eu de volta!

Como vocês já sabem, sábado foi dia de Expocosmética e eu estive presente pela segunda vez. É sempre um dia muito cansativo, tendo em conta as 4h de viagem para cada um dos lados, no entanto, vale sempre a pena! É aquele dia em que estamos com miúdas que fazem o mesmo que nós fazemos, em que conhecemos pessoas que já seguimos há imenso tempo e ainda ganhamos miminhos que vamos poder partilhar convosco através de reviews ou sorteios.




Tal como no ano anterior, estive todo o tempo com estas três miúdas fantásticas! A Tânia do Chocopink, a Marta do Flowers and Lipsticks e a Vanessa do Vanessa Makes. São sempre uma companhia espectacular e não poderia pedir melhor.
Para além disso, foi óptimo poder rever outras caras conhecidas como a Maria do Lovable Maria e a Neuza Mariano, conhecer a Tehteh, a Akira e a Helena Telinhos, entre tantas outras pessoas.







Stand da Andreia Professional.






Stand da Uniksense.





Stand da Zao.




Stand da Mica Beauty Cosmetics.






Stand da Kinetics.



Por fim, mas não menos importante, os recebidos. Quarta feira irei mostrar-vos todos eles em vídeo :)

Alguma de vocês esteve presente na feira?

Beijinho,

14 comentários:

  1. Penso que algumas fotografias não estão a dar para ver.
    Mas obrigada pela partilha. Do que vi... Já deu para perceber que perdi muito! :P

    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. E eu que gostava de ter ido, infelizmente por ser no Porto e não ter a credencial de blogger, fica a um custo elevado para ir, mas pode ser que este ano vá a de Lisboa, vamos ver :)
    Tantas meninas para conhecer, "um mundo" eu perdia-me no meio de vernizes e maquilhagem ahahaha xD
    Ah e estavas linda! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter ido mas nem sempre da
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Eu também estive por lá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quando não estamos inspiradas não vale a pena :/

    Fiquei muito curiosa com a marca zao e bomb :D
    Estou curiosa por ver o que recebes-te ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa gira! Adorava um dia ir à Expocosmética, tem muitos produtos interessantes! A marca zao tem sombras muito giras
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Eu não estive, com muita pena minha! :/
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  9. fotos fantásticas minha querida! parece que mesmo tendo lá estado o dia todo consegui perder alguns stands bons...algum ano hei-de conseguir ver tudo hahahahaha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. E mais uma vez não nos cruzamos! Na in beauty temos de combinar! A terceira é de vez! Ahah :p

    ResponderEliminar
  11. Adoraria ter ido, deve ter sido tão legal ver tanta coisa de beleza!
    Curti a página do facebook para marcar na publicação de quinta. Aproveitei e segui aqui, no snapchat e no instagram pra ajudar :)
    Beijinhos, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  12. Adoro mesmo esta feira e tenho pena de não me ter cruzado com mais meninas nem ter conhecido mais, mas fica para uma próxima.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  13. Os vernizes da "Andreia" continuam com cores fantásticas. Não tenho por hábito de gostar de tons em laranja, mas os vernizes com estas cores são dos meus favoritos. E o detalhe do candeeiro está mesmo fantástico.

    R.: pois eu nunca li os livros mas já li imensos comentários de pessoas que já os leram e que dizem perferir os livros. Mas quem sabe... se calhar até podes vir a gostar dos filmes. Também há quem tenha lido os livros da trilogia "Maze Runner" e tenha gostado dos filmes, mas eu por exemplo detestei os filmes e penso que os livros estão muito melhores.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥