Sugestões de Primavera/Verão - Desigual

segunda-feira, 14 de março de 2016

 Ler em Português      Read in English

Olá meus queridos, tudo bem?

Se há uns anos atrás me perguntassem se eu gostava da marca Desigual, a minha resposta era um grande não, sem sequer ponderar muito. Em parte isto devia-se ao facto de entrar nas lojas e ver uma grande mistura de cores e padrões que me "afugentavam". 

A verdade é que hoje já olho para a marca com outros olhos. Passeio pelo website e já consigo ver várias peças com as quais me identifico. Quer gostem ou não das peças, acho que há algo que ninguém pode negar: a Desigual tem artigos com bastante personalidade e originalidade.
Hoje apresento-vos algumas das peças de Primavera/Verão que mais gostei ao visitar o website:



Os vestidos são um dos pontos fortes da marca, na minha opinião. São vários os modelos que me agradam, sendo simples e ao mesmo tempo elegantes. Adorei o primeiro modelo, especialmente quando descobri que se chamava Daniela!


Eles têm modelos de camisolas bastante originais. Vejam o exemplo da primeira: parece uma tshirt com um lenço por cima, mas na verdade é uma única peça. Para além disso têm desde padrões mais chamativos a padrões fáceis de conjugar.





Outra das coisas que me agradou imenso foram os acessórios. São cheios de vida e capazes de dar um toque completamente diferente ao outfit. São perfeitos para quebrar a monotonia de um outfit demasiado simples.

Vocês já tiveram algum contacto com a marca? Costumam comprar algo ou ver o website?
Qual foi a vossa peça favorita?

Beijinho,




20 comentários:

  1. Compreendo exactamente o que dizes. A elevada quantidade de padrões e cores nas lojas (bem na roupas diga-se) também sempre me afugentaram um pouco. Não é uma marca à qual dê muita atenção mas as peças que escolheste até que são bem giras, especialmente a camisola :)

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto da marca, só sempre a achei um pouco cara
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu amo as peças da Desigual, são lindas e super modernas. Amei o post e o blog. Já estou seguindo. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  4. As peças estão super lindas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas! Confesso que também não era grande fã desta marca, mas com estas peças fiquei rendida!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também nunca considerei a Desigual uma das minhas marcas mas esse vestidinho branco e algumas das t-shirts até que vão ao encontro do meu gosto :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  7. Amei as sugestões e o colar super lindo!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ola,
    Tem coisas muito giras e diferentes mas é um pouco cara e às vezes a qualidade não corresponde ao preço pago, digo isto porque já comprei várias peças.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. o colar é lindo!!! Fiquei de boca aberta quando o vi... Adoro-o <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do vestido branco e do colar.
    Beijinhos.

    www.picturethatdress.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso das roupas e acessórios da Desigual, mas infelizmente não são para o meu bolso!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. É marca com a qual não me identifico e nunca vi uma peça que quisesse trazer para casa e ainda bem, a minha carteira agradece!! :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O colar é qualquer coisa ;) tenho dois vestidos da desigual que adoro ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Peças muito bonitas ;)
    Beijiinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  15. O primeiro vestido é lindo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  16. Não é o tipo de roupa que goste admito, mas que é uma loja com roupa e acessórios fora do habitual e bastante originais isso tem!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho que admitir que não é uma loja que eu admire muito, mas algumas das peças que mostraste estão bem giras :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Não conheço a loja. E amei demais as peças que vc selecionou.
    Bjos e ótima quarta feira.
    Qdo puder faz uma visitinha.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥