Passatempo Tratamento Concentrado Embelleze - ENCERRADO

segunda-feira, 14 de março de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Como já vos tinha prometido no facebook, hoje trago-vos o sorteio de 3 ampolas de tratamento da Embelleze. Sei que muitos de vocês têm curiosidade com a marca e, como tal, quero dar-vos novamente a hipótese de ganharem excelentes produtos.


- Tratamento concentrado nutrire dex5 d-pantenol - devolve o brilho e maciez aos nossos cabelos. Ideal para uma hidratação profunda.
- Tratamento concentrado nutrire óleo de argan - oferece protecção anti-frizz. Ajuda a eliminar as pontas duplas e também é adequada para uma hidratação profunda.

Querem ganhar duas ampolas da gama Dex5 d-pantenol e uma da gama óleo de argan? Então continuem a ler este post e vejam quais as regras que precisam cumprir :)


As regras obrigatórias são simples:
- Colocar like na página de facebook do Cidade do Pecado e na da Embelleze Portugal.
- Partilhar publicamente o sorteio no facebook.

Caso queiram ter mais hipóteses de ganhar, poderão preencher as entradas extra:
- Seguir-me via GFC.
- Seguir-me no Google +.
- Seguir-me no Bloglovin.
- Seguir-me no instagram.
- Identificar 2 amigos no post de facebook.
- Deixar comentário com opinião sobre o sorteio.
Tenham em atenção que as entradas extra não são obrigatórias, como tal, não são desqualificadas caso não as preencham.

O passatempo termina dia 03/04/2016 às 23:59.

É válido para habitantes de Portugal continental e ilhas.
Qualquer dúvida poderão contactar para cidadedopecado4@gmail.com

34 comentários:

  1. Ando "doidinha" por experimentar estas ampolas... Obrigada por dar esta oportunidade para tentar ganhar. :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar estes produtos, estou bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. adorava experimentar os produtos Embelleze, e este sorteio é uma optima oprtunidade para o tentar

    ResponderEliminar
  4. Já estou a participar..:) Passatempo com produtos que estou ansiosa por experimentar.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu coloquei um link da partilha nao sei se está correcto mas é o unico que me aparece na minha partilha do facebook. espero que esteja bem. Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho o sorteio super fantástico. É a oportunidade de alguém experimentar um produto que deve ser fabuloso. Gostava de ser eu... vamos ver.

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar estas ampolas ;)

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar estes produtos :) A marca é de excelente qualidade e o meu cabelo está mesmo a precisar. Obrigada pela oportunidade de participar. :)

    ResponderEliminar
  9. Ando 'louca' para experimentar os produtos da Embelleze sobretudo estas ampolas portanto não podia deixar de participar neste passatempo fantástico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei, é uma prémio que me ia dar muito jeito mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca experimentei esta marca. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  12. Ando com imensa vontade de experimentar estes produtos! Adorei a oportunidade!

    ResponderEliminar
  13. Excelente sorteio, ando doida por experimentar este produto.

    ResponderEliminar
  14. adorei este passatempo espero ganhar bjs

    ResponderEliminar
  15. Fantastico! Para chegar ao verão com o cabelo com máxima hidratação e beleza

    ResponderEliminar
  16. estou super curiosa com o produto. adorava experimentar

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei. A participar, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥