Review: Hi-tech Eyeliner - Pierre René

segunda-feira, 7 de março de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que há uns tempos atrás recebi alguns produtos da Pierre René. Lá no meio dessa caixinha recheada veio o Hi-Tech Eyeliner que desde o início me suscitou alguma curiosidade. Como tal, hoje, após já o ter utilizado, venho-vos falar sobre este queridinho.






Com uma embalagem tão diferente, é quase impossível que este produto não atraia a nossa curiosidade. Quando olhei para ele estranhei imenso, mas quando lhe peguei, percebi que o formato era bastante ergonómico e se ajustava à mão. Permite-nos pegar de uma forma firme, o que é essencial num eyeliner.
Como podem ver pelas fotos, a ponta é bastante fina e permite-nos fazer um traço bastante discreto (que na foto da minha mão está médio). Para mim que gosto de utilizar um risco estreito é óptimo, no entanto, já não o acho tão adequado para fazer um eyeliner mais grosso (embora possa ser devido à minha falta de hábito).
Outro dos pontos positivos é sem dúvidas a sua boa pigmentação e a forma simples como desliza na pele. Já o tenho aberto há uns meses e ainda não notei sinais de estar a secar.
Por fim, este produto não é à prova de água, no entanto, raramente transfere. Só o fez em alturas em que a minha pálpebra transpirou muito ou quando eu acidentalmente esfrego os olhos.

Embora seja uma fã de eyeliner em gel, esta caneta demonstrou ser uma boa escolha e boa para quem está a começar! Vocês já experimentaram algo da marca?

Em Portugal podem adquiri-lo através da Tudobello (aqui) por cerca de 7€.

Beijinho,

40 comentários:

  1. Parece um produto ótimo! Já andava a pensar em experimentar :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Adoro a espessura do traço e a pigmentação mas o formato deixa-me desconfiada. Não é que não pareça prática mas eu sou daquelas aves raras que começou com eyeliner liquido e fez dele a sua bitch. Depois de começar pelo que se considera "o mais difícil" estas coisas que têm intenção de simplificar só me fazem mais confusão. Contudo, para quem está a começar, deve ser uma bênção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabo a tua coragem de começares pelo "pior". Eu ainda hoje não me ajeito com o liquido.
      Mas sinceramente acho que é mais uma questão de gosto pessoal do que dificuldade.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Não conheço a marca mas conheço o aplicador e adoro . Comprei um da marca sephora assim e facilita me muito a vida ;)
    Gostei de conhecer esta marca ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a grande vantagem é a firmeza que se sente quando lhe pegamos :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei fã!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu, pelo contrário, sou um desastre com eyeliner em gel .. só me safo mesmo com canetas. E essa parece muito interessante!

    Beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que cada uma de nós tem o seu formato ideal e acaba por não ser uma questão de dificuldade mas sim adaptação :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia o produto, mas achei, principalmente, o design super interessante.
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho, mas pegando-lhe acaba por fazer sentido :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Ainda não experimentei nada dessa marca, mas esse eyeliner de facto promete...
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um conceito diferente, mas que acaba por fazer sentido :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Não tenho nada da marca, mas por acaso estou mesmo a precisar de um eyeliner novo :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O traço e pigmentação são excelentes! Mas acho que não me iria dar muito bem com o formato até pode servir bem à mão, mas parece super estranho. Para o guardar deve ser terrível xD kiss^^
    Giveaway a sair amanhã!

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que estranhes, mas não é tão mau como parece :P

      Beijinho

      Eliminar
  10. embaçagem interessante! xD eu raramente uso eyeliner, por isso duvido que alguma vez o vá experimentar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas parece-me ser um produto óptimo :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nossa, não conhecia.
    Adorei a precisão do traço.

    Beijinhos.
    nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adoro eye liners, acho que uma maquilhagem com eye liner fica muito mais elegante! E a escolha do produto é fulcral e esse parece ser mesmo bom! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo contigo. Eyeliner faz toda a diferença :)

      Beijinho

      Eliminar
  14. Nunca experimentei nenhum eyeliner com esse formato! Até agora o que acho mais fácil de aplicar é mesmo em gel. Mas gostava de experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do eyeliner em gel. Foi o primeiro que aprendi a usar decentemente :)

      Beijinho

      Eliminar
  15. Já conhecia outro eyeliner com a mesma embalagem mas parece-me que este tem uma fórmula muito melhor! Gostava muito de experimentar :)

    Beijinhos, xx
    http://mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Este eyeliner tem uma forma mesmo estranha mas acredito que dê bastante jeito! Nunca experimentei um eyeliner em caneta, mas este até nem é muito caro e é uma opção até :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. De facto é mesmo estranho o packaging, mas muito curioso.
    Parabéns pelo blog!
    kiss

    ResponderEliminar
  18. Eu também recebi e adorei! Já agora que achaste do batom? (não sei se já mencionaste aqui), eu fiquei surpreendida, recebi um tom assim tipo marvala...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me surpreendeu bastante. Tendo em conta que é mais pro cremoso, não é nada mau mesmo :)

      Beijinho

      Eliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥