Sugestões de calçado Outono/Inverno

sábado, 10 de outubro de 2015

Olá gente gira, tudo bem? Como foi a vossa semana?
Por aqui não tem havido muitas novidades, uma vez que os dias tem girado à volta do estágio e do ginásio. Acabo por não ter tempo para fazer muito, mas com este mau tempo a vontade também não é muita.

O tema de hoje surge porque andei até há poucos dias de sandálias e a verdade é que estava sem sapatos de Outono/Inverno. Os que tinha acabaram por se estragar e tive de ir urgentemente comprar um par. A verdade é que ainda preciso de comprar pelo menos mais umas botas (ou talvez sapatos), como tal, decidi partilhar convosco alguns dos modelos que me agradam.

Hi guys, how are you? How was your week?
I don't have any news because all I have done these days is going to work and to the gym. I don't have time for more but with this weather I don't want to, I really just want to stay in home and do nothing.

Today I will talk about some footwear suggestions because, I need to buy some new shoes. I don't have nothing for autumn/winter, and today I bought a new pair. However I need another boots or shoes and I decided to share with you some models that I like.

Todos os sapatos e fotos de Tapadas

A Tapadas é uma marca de calçado nacional. Confesso que nem sempre dou atenção a este factor, no entanto, é bom apoiarmos os nossos fabricantes. Os modelos desta marca são bastante giros e estes quatro são dos meus favoritos. Aliás, as botas na primeira fila à esquerda foram as que comprei :)

Tapadas is a portuguese brand. They have a lot of cool shoes with a great quality. The models are really cute and these four are my favourites. In fact, I bought the first pair (top row, at left).

1 - link | 2 - link | 3 - link | 4 - link. Todas as fotos de Seaside

A Seaside também tem uns quantos modelos que me agradaram. Destas quatro adorei as pretas e as das franjinhas. Vi ainda uns sapatos que gostei, mas acabei por já não colocar aqui.

These models are from Seaside and I loved the black boots and the pair with the fringes.


Vocês já fizeram as vossas compras de calçado? Qual o tipo de calçado que mais gostam?

Beijinho,
Follow me on : Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

16 comentários:

  1. Por acaso não conhecia a marca mas adorei os primeiros da segunda fila da imagem superior. São super giros! O modelo que escolheste também é um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, obrigada pela dica! Concordo, sempre que possível, apoiar o que é nacional!

    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  3. epah... para mim é sapatos e botas de pele normal... a camurça e a chuva insistente cá da terra não se misturam NADA bem!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. uu adorei imensos modelitos :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro botas, mas esses não são dos meus modelo preferidos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei esses calçados otimas sugestoes
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderEliminar
  7. Adoro o estilo das botas mas em mim não gosto de ver , qualquer das maneiras as minhas preferidas são as que têm um fecho :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca Tapadas mas gostei de todas as botas! Fizeste uma óptima compra, as primeiras são muito giras e bem práticas!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Amo sapatos da Tapadas! Adoro o modelo 2 e 4 :) quero ver se compro umas botas tbem este ano mas estou à espera de mais variedade :)

    ResponderEliminar
  10. Boas sugestões!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lindíssimas sugestões,gostei imenso,tudo de bom para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Sou fã da Tapadas já há alguns anos e adoro! A qualidade é ótima! Gostei muito das sugestões (sou doida por botas).
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥