Outfit: The first autumn's outfit

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Olá gente gira, tudo bem?
Infelizmente o outono chegou para ficar e, mesmo sem ter muita vontade, acabei por me render aos outfits apropriados à estação. Como vos tinha dito no post anterior, comprei umas botas novas e acabei por aproveitar para as conjugar com um vestido que tenho utilizado bastante. É uma peça super confortável e a verdade é que foi bastante acessível. Estou rendida!


Hi guys, how are you?
Unfortunately the autumn has come and I needed to start dressing approperly. As I told you in the last post, I bought new boots and soon as I had an opportunity, I decided to wear with this dress that I'm in love. It's so cosy and to be really honest it was so affordable.






Vestido (Dress) - Pull & Bear | Botas (Boots) - Tapadas | Chapéu (Hat) - Romwe

Beijinho,

25 comentários:

  1. Adoroooo o conjunto! A mistura de cores do vestido é lindíssima.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. bem... eu diria que só faltava um casacão e este passava a ser um look de inverno mesmo... mas está bem bonito! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ameei a estampa desse vestido, sou louca por estampas com o fundo escuro! Ficou lindaa

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Esse chapéu é simplesmente maravilhoso :D

    Beijinhos,
    de envergonhada, para envergonhada,
    de Daniela para Daniela :P

    Girls Just Wanna Have ...

    ResponderEliminar
  5. Muito fofinho o vestido e gosto muito das botas também.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido!! estás linda!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. uau, olha só que outfit tão giro, adooooro! :D beijinhos querida

    ResponderEliminar
  8. Que vestido mais lindo! Estás super adorável!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da combinação de cores e o vestido é bem giro :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O conjunto está fantástico. O vestido é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  11. Que linda! Um conjunto super outonal mesmo, adoro o vestido <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. eu adoro conjuntos de outono, precisamente pela combinação de vestidos e botas! adorei o teu vestido, que bonito!

    ResponderEliminar
  13. Estas muito gira, adorei o look :)
    O chapéu e as botas são qualquer coisa de fantástico!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  14. u adorei as botas e o chapéu :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look. Óptimo para o Outono.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look e os botins! Adoro roupa de outono é a minha estação do ano preferida :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  17. Ora aqui está um visual que gosto imenso e então esses botins ficaram mesmo giros nessa conjugação, quer pelo estilo quer pela cor.

    Obrigada pela visita ao nosso blog

    ResponderEliminar
  18. O Outono chegou e ainda bem que ele chegou porque eu adoro ambiente fresco!! Adorei o teu look,estavas muito bonita e maravilhosa,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  19. Eu curti muito o look e adoraria usá-lo, mas é quase impossível já que na minha cidade é verão o ano inteiro. :(

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥