Review: Creme reparador de calosidades - Nativa do Brasil

terça-feira, 9 de junho de 2015

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos de um creme que recebi na Expocosmética e que tenho vindo a testar: o creme reparador de calosidades da Nativa do Brasil. 
Quem me conhece ou já acompanha o blogue há algum tempo, sabe que eu tenho uma relação difícil com os cremes, especialmente os de pés e os de mãos. Porquê? Porque tenho uma preguiça enorme de os pôr e, geralmente, já só uso quando a pele grita por socorro. Acontece que esta altura do ano é péssima para os pés, que acabam por ficar secos com uma facilidade tremenda, estragando os nossos planos de usar sandálias. Mas com o calor, quem quer andar com os pés abafados e escondidos? Foi exactamente a pensar no verão que fui começando a aplicar este creme desde que chegou a minha casa. 




O que diz a marca:
Creme Regenerador com forte poder hidratante e aroma a Coco. É muito untuoso, ideal para remover as asperezas e calosidades dos pés. Elaborado à base de ingredientes gordos, trata dos pés muito secos e gretados. O seu uso diário previne a formação de calosidades.




A minha opinião:
Começo por dizer que eu não utilizei este creme todos os dias, apenas aos fins de semana e em férias, alturas em que tinha mais tempo e paciência para dedicar aos pés. Aplicava sempre à noite, antes de me deitar, e calçava umas meias velhotas para potencializar o efeito do creme.
Uma coisa é certa: este é dos melhores produtos de pés que já utilizei até hoje! No dia seguinte a vossa pele, incluindo a dos calcanhares, já está muito mais macia!
Como vocês podem ver pela foto,  a textura do creme é realmente bastante cremosa e gorda,  como tal, apesar de ser um produto extremamente hidratante e fácil de espalhar (exactamente o que precisamos), é mais indicado para pôr ao fim do dia, quando já não se vão calçar. Como a Akira disse, num dos comentários, é muito semelhante à vaselina, mas com um cheiro melhor.
Outro ponto bem positivo é o cheiro. Quem gosta do cheiro de coco vai ficar maravilhada com este menino. No entanto, se não gostam,  não se preocupem! Após uma breve consulta ao site da Nativa do Brasil,  percebi que eles têm outros aromas: pracaxi, cupuaçu, castanha do pará, buriti e açai. Como podem ver, não há desculpas para não escolherem um. 
O preço é de cerca de 9€, pelo que consultei no site,  no entanto, tendo em conta que tem 100ml e que não usam muito de cada vez, tenho a certeza que é uma boa aposta :)


Vocês já conheciam a marca? Costumam ter cuidados com os pés? 
Espero que tenham gostado desta review :)

Beijinho, 
Daniela Martins

19 comentários:

  1. Estou a usar esse creme na minha mãe e ela esta a gostar
    beijinhos
    Convido-te a participar no meu sorteio
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. ora aí está algo que me fazia imensa falta agora...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Uso imenso cremes de pés e esse parece muito bom mesmo, ainda por cima tendo aromas tão bons como esses! Tenho que experimentar
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ainda não experimentei, mas o cheiro é qualquer coisa. Mas se é um dos melhores cremes que usaste, então tenho que experimentar rapidamente, pois os meus pés estão uma miséria!!
    Mas também tenho preguiça :(
    Gostei da review!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. também tenho usado é muito semelhante a vaselina mas cheira bem melhor

    ResponderEliminar
  6. gostava imenso de experimentar. Sou louca por produtos com cheiro a côco :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou bastante preguiçosa nesse aspecto, por isso é que as minhas mãos andam sempre um desgraça o ano inteiro. Não conheço o produto mas parece-me ser muito bom.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não o experimentei mas ainda bem que é assim tão bom *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Gostava imenso de experimentar pelas características que referes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. vou procurar esse creme porque meus pés estão precisando de tratamento, obrigada pela resenha, amei. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida alguma :o Como é que nunca ninguém tinha pensado que, duas simples molas juntas, poderiam ter um resultado tão maravilhoso na vida de quem não passa sem headphones?! :o Se colocares este DIY em prática manda-me uma foto +.+

    Ainda hoje li uma outra review acerca deste produto... Realmente parece ser muito bom não só pela textura que tem - tipo vaselina-, como também pelo magniiiiiiiiiiiiiiiiiiifico cheiro a coco que amo!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito de ler a review, goste muito do teu blog! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (Visita o meu blog e segue-me caso gostes!)

    ResponderEliminar
  13. Parece super bom, mas nao posso experimentar porque deve ter corantes e eu nao posso usar nada que tenha corantes ou perfumes :(
    r: é super bom e cheira mesmo bem! beijinho

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  14. Acho que preciso de experimentar esse menino!! :) Preciso de um creme que me deixe os pés super macios!!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥