Padaria da Praceta

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Há uns dias atrás decidimos ir explorar um dos locais que encontrámos no Zomato e que nos despertou atenção. Chama-se Padaria da Praceta, situa-se em Carcavelos e é um espaço relativente recente. A sua tarte de nutella é o produto mais famoso e vale realmente a pena :)



Tem aquele gosto característico da nutella, mas sem se tornar demasiado enjoativo. Aliás, esse era o meu receio, mas foi totalmente infundado. Além da tarte, têm uma vasta colecção de chás, que também são bastante deliciosos.






Para quem for desta zona, é sem dúvidas um local que aconselho! O atendimento é bom, o ambiente é agradável e os produtos são bastante bons :)

Beijinho,


10 comentários:

  1. A tarde de nutella tem muito bom aspecto *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom aspecto!! Fiquei cheia de vontade de experimentar, adoro nutella!!
    Beijinho,
    Telma | http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mesmo onde eu vou viver, obrigada pela dica ;)
    Temos de ir lá as duas, ahahah

    ResponderEliminar
  4. Aww que lindo! Já segui o blog, xoxo :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O espaço parece ser bastante interessante, e a tarte tem sem dúvida um óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  6. uau, a combinação dessa tarte com aspecto delicioso e chá parece-me um lanche muito agradável! :)

    beijihnho *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥