Detalhes do dia #45 / O Regresso do Blog

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sim, estão a ler bem: estou de volta. Passaram-se muitos meses, as saudades cresceram e eu acabei por ter de voltar. Acho que nunca se esquece verdadeiramente o nosso primeiro projecto a sério. Passei muitas horas aqui e a verdade é que quero passar muitas mais. Estou no último ano da faculdade e não faço a menor ideia como vai ser a minha vida no que toca ao blog. À partida terei tempo para actualizar várias vezes por semana, mas não quero prometer nada e prefiro deixar que o futuro diga o que irá acontecer.

Para primeiro post após o meu regresso, decidi trazer um outfit simples que utilizei há umas semanas. Este casaco foi a melhor aquisição que fiz nos saldos. É a coisa mais quentinha e confortável de sempre.






Beijinho,

13 comentários:

  1. Bem vinda de volta :D O casaco é muito giro e parece ser bem quentinho :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. bem vinda de volta, menina! gostei muito do look =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que sejas muito bem vinda outra vez! (:
    Já sigo o teu (adorável) blog no gfc, era fantástico se pudesses retribuir!
    Beijinhos allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita!
    Gostei muito do casaco do teu look :)
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda de volta :)
    Adoro o casaco e as fotos !

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. bem vinda de volta =)

    beijinho

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar
  7. Seja bem vinda!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look.
    E ainda bem que estás de volta :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥