Review Bioderma Sensibio H2O - Solução Micelar

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Olá a todos!
No facebook e no próprio blog já vos tinha mostrado este produto e hoje decidi trazer-vos finalmente a sua review. Tenho utilizado praticamente todos os dias, como tal, sinto-me perfeitamente apta para falar sobre ele. Vai ser uma review curtinha, mas completa :)


O que diz a marca?
Na vanguarda da inovação, a Bioderma foi pioneira em soluções micelares. Especialmente formulada para peles sensíveis, normais e secas, Sensibio H2O solução micelar limpa suavemente o rosto e os olhos, sendo capaz de remover maquilhagem resistente à água.
As micelares contidas na sua fórmula micro-emulsionam com eficácia as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sabão sem pH, fisiológico). Possui ingredientes activos calmantes e descongestionantes que previnem as sensações de irritação, muitas vezes causadas pela limpeza.

Modo de utilização:
  • Molhe um algodão com Sensibio H2O e limpe o rosto e os olhos, removendo a maquilhagem. Repita a aplicação até que o algodão esteja limpo.
  • Este é um produto que não precisa de enxaguar, mas é essencial secar a sua pele. Como tal, seque suavemente.
  • Pode ser usado diariamente, de manhã e à noite.


A minha opinião:
Pessoalmente não costumo utilizar este produto para desmaquilhar, mas por vezes utilizo a seguir ao desmaquilhante, para tirar os restos de maquilhagem. É óptimo para tirar os restos de rimel à prova de água (depois do desmaquilhante) e como podem ver pela fotografia, caso o queiram utilizar para desmaquilhar os olhos, ele também retira muito bem o lápis preto. Se utilizarem com maquilhagens suaves, não vão ter qualquer dificuldade em ficar com a pele limpa.

Pessoalmente, a rotina que estabeleci baseia-se em utilizá-lo de manhã. Como à noite lavo bem o rosto com um gel de limpeza, de manhã prefiro algo mais suave e opto por utilizar a água micelar. O que mais gosto neste produto é a sensação de frescura que me proporciona. É muito suave e não agride a pele.
A única coisa que mudava é o sistema de embalagem. Se fosse com pump seria muito mais fácil controlar a quantidade de produto que sai.

Este é um daqueles produtos que não é muito barato, mas caso o consigam comprar, ou encontrar em promoção, não hesitem. Vale realmente a pena :)

Para mais informações sobre o produto, vejam aqui.

Beijinho,

13 comentários:

  1. Eu desde que experimentei essa água micelar já não quero outra =)

    Beijinhos

    aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muito da micelar da l'oreal. esta nunca experimentei, mas já li coisas boas e más sobre ela. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, estou muito satisfeita com essa água micelar :)

    ResponderEliminar
  4. eu esse nunca usei, mas recebi esta semana uma miniatura da sebium para testar,,,, eu gosto de água micelar para tudo. apesar de preferir outros produtos, mas acredito que águas micelares diferentes fazem coisas diferentes =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A marca é muito boa. Tenho uma máscara capilar dessa marca.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu uso e adoro <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uso a versão para peles oleosas e adoro! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. esta em particular nunca usei, mas já li coisas boas a seu respeito :)

    ResponderEliminar
  9. Esse produto é muito bom :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço o produto mas parece-me bem. Na última semana tenho-me esquecido de retirar a makeup, eu sei que está mal :p

    ResponderEliminar
  11. Muito se tem falado neste produto! Deverá ser bom!

    ResponderEliminar
  12. Eu já tinha lido alguma coisa sobre ele mas mesmo assim comprei-o com receio. Adoro e vou voltar a comprar. Limpa a pele. E como não uso grandes quantidades de maquilhagem, nem frequentemente faz bem o trabalho de retirar a maquilhagem. Gosto imenso também. E existem frascos com pump ;)
    Maria

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥