Já cá mora em casa

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olá a todos :)
Como não tenho conseguido fotografar outfits e não vos queria estar a trazer mais uma review de seguida, decidi mostrar-vos as coisinhas que comprei recentemente.



Para vos ser sincera, andei um pouco afastada dos centros comerciais, tanto que os únicos produtos que lá comprei foram o do Boticário e um top de desporto da Primark que me esqueci de fotografar (depois coloco uma foto no facebook do blog). Os restantes foram ou no supermercado ou em lojas online.
Não foram muitas coisinhas, mas a verdade é que já tinha saudades de comprar algo novo. Cliquem em Read more e vejam as minhas novidades :)


Estes dois tops vieram da Romwe e da Persunmall. Já vos tinha dito que os tinha comprado, mas só esta semana é que eles chegaram. Têm ambos boa qualidade, embora o preto venha com algumas linhas penduradas.
O de padrão étnico, a única coisa que não me agrada tanto é o facto de ser almofadado e, como tal, não podermos utilizar o nosso próprio soutien. Compreendo qual é o objectivo, mas como os encaixes são muito separados, o peito não fica tão bonito.


Comprei este gel de limpeza da Vichy porque o meu tinha terminado e eu queria investir num novo, com boa qualidade. Não estava insatisfeita com o meu da Nivea, nem nada de semelhante, mas a verdade é que andava com curiosidade de experimentar marcas de farmácia. São produtos mais caros, é certo, mas quando têm qualidade, compensam.

O exfoliante da Nativa Spa do Boticário, era daqueles produtos que andava com uma curiosidade louca de experimentar. Já tinha visto imensas reviews positivas e como tal, decidi arriscar. Já utilizei uma vez e gostei, mas quando tiver uma opinião mais consistente, logo virei falar dele :)

Por fim, as tiras da MyLabel já não são novidade cá em casa e são daqueles produtos que tão depressa não dispenso.


O livro da J.K. Rowling é um livro algo controverso. Tenho ouvido muitas pessoas a dizerem que não gostaram, mas como queria ver por mim própria, quando o encontrei no Continente com 50% de desconto, não hesitei e comprei.

Já o Insurgente, não foi uma compra, mas sim uma prenda de anos. Já o li e adorei :)


Por fim, arranjei estes dois produtos em conjunto com as revistas Activa e Cosmopolitan. São oferta e para quem já está habituada a comprar as revistas, valem realmente a pena. Nunca experimentei nenhum deles, mas este exfoliante da The Body Shop acredito que não me vá desiludir.


E pronto, são estes os novos artigos que chegaram cá a casa. Vocês têm feito muitas compras?
Beijinho,

30 comentários:

  1. não sabia que esse produto saía com a activa, devia ter comprado :\
    quero muito ler esse livro da JK Rowling!

    ResponderEliminar
  2. O top da romwe é super giro. Adoro o padrão dele :)
    E ando há imenso tempo para ler esse livro da J. K. Rowling.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas! :D Fazes muito bem em investir em skincare. Afinal, só tens uma pele! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. belas coisinhas! eu li a trilogia divergente toda... a partir do insurgente para mim foi sempre a descer! =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Os tops são bem bonitos! Estou ansiosa por comprar o Insurgente! Quero mesmo ler :)

    ResponderEliminar
  6. Já li a trilogia Divergent há uns tempos quando saiu... Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderEliminar
  7. Já tinha dito que acho os tops mesmo bonitos :) Além de que também uso essas tiras da MyLabel e já experimentei esse esfoliante do Boticário e adorei! :D Fico à espera da opinião sobre o gel da Vichy.

    bjnho

    ResponderEliminar
  8. R: Também segui =)
    Tenho metido mais fotos agora até porque tenho tido mais tempo de ajustar as fotos porque em tempos de aulas quase nem me dava ao trabalho haha

    ResponderEliminar
  9. que giros os tops! comecei a ler o Insurgente mas em brasileiro, tirei da net... :P também te segui no insta! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei a roupinha em especial o top, mas infelizmente o meu peito não me deixa vestir essas coisitas :x
    Os champôs da Vichy são excelente também recomento

    ResponderEliminar
  11. Tantas coisinhas boas!!! Gosto muito dessas bandas da My Label! O top preto é mesmo lindo!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os tops! Lindos, lindos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Que boas escolhas! O top preto é adorável!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  14. Optimas compras, adorei o padrão do top étnico, é pena ter aquele inconveniente realmente :(

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  15. boas comprinhas :) também aproveitei a cosmopolitan beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Amei o top das cores!! Uso essas bandas da mylabel e adoro!!

    ResponderEliminar
  17. Boas compras :) Gosto muito do top preto!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o top, é mesmo bonito.,
    Sim tens razão ao ser de plástico é mais leve e não perde a cor, mas também é a unica vantagem

    ResponderEliminar
  19. Adorei os tops! Já me tornei fã da saga Divergente e estou ansiosa que saia o próximo filme. Os livros ainda não li mas adorava.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  20. Adorei as roupinhas, gostei do padrão étnico é muito giro :)
    Por azar não consegui adquirir a Cosmopolitan, o brinde era espetacular sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  21. Em primeiro lugar já estou a seguir o Blog que está fantástico :)

    R: Ainda bem que alguém gosta daquele género de rubricas, estou a pensar continuar, acho que hoje ainda falo de mais um filme, depois se quiseres passa por lá :p
    Eu por acaso adoro transformers e a minha irmã de 9 anos então meu deus ahahah

    já agora, as tiras da MyLabel fazem resultado ? para que servem querida ? fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  22. onde é que encontraste aquilo? é que das 3 - 1, ou eu sou burra que nem uma porta, ou aquilo estava escondido, ou não estava lá antes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. onde é que encontraste aquilo? é que das 3 - 1, ou eu sou burra que nem uma porta, ou aquilo estava escondido, ou não estava lá antes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  24. A saga do Divergente é realmente espectacular :D

    ResponderEliminar
  25. Excelente aquisição de livros!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥