Wishlist de primavera

segunda-feira, 24 de março de 2014

Olá gente fofa :)
Ontem, já não sei bem porquê, dei por mim a passear pelo site da Persunmall e a babar por umas quantas peças. Acabei por mandar vir uma camisola, que irão ver na imagem a baixo (nº 3), mas custou-me imenso a escolher apenas uma peça. Como tal, hoje mostro-vos algumas das coisas que me deixaram a suspirar :)

1 - Link / 2 - Link / 3 - Link / 4 - Link / 5 - Link / 6 - Link

Ficavam com alguma destas peças?
Se tiver oportunidade, penso que as próximas peças que irei comprar são a camisola 2 e o colar :)

Beijinho,

34 comentários:

  1. Ah, antes de ler escolhi logo a nº 3, é linda!
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também escolheria a número 3, linda linda :) *

    ResponderEliminar
  3. Eu ficava com a 2, a 3, a 5 e a 6 :) São tão lindas!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahh e escolheste tãão beem :) foi a minha peça favorita da tua seleção :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido e a camisola nº3! :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido, lindo!!

    Beijinho das três
    stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu quero uma saia igual a essa kkkkkkkkkkkkkkkk estou desejando muitooooooooooooooooooooo!

    - Hoje tem uma super 0Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua whislist ,o colar sem duvida que é muito giro :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o primeiro vestido, também já me andei a babar por ele :p

    ResponderEliminar
  10. Estive para comprar um camisola igual a essa branca e verde, mas noutro tom mas o tamanho é único e ficaria-me grande :(
    A mala é linda beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da 2 ,mas adoro mais a 3 :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei da camisola n.º 3!

    Giveaway no nosso cantinho:

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderEliminar
  13. ADORO a mala e o colar!!
    Bjinhos

    http://snowhitesglow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Estas peças são super giras. Adorei esta wishlist :)
    Ambas as camisolas são super giras, especialmente a preta. E o vestido é absolutamente lindo.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. adorei por completo todas as peças que mostras-te, lindas mesmo :)
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. o vestido é super lindo :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro a camisola com degradee :)

    Santi

    ResponderEliminar
  18. Amo o vestido e a mala! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro a camisola que compraste, é linda =) E adoro o colar!!

    ResponderEliminar
  20. Boa escolha! Eu ficava com a peça número dois, adorei
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Aqui pelos meus Alentejos está tanto frio que nem apetece pensar em peças frescas :D

    ResponderEliminar
  22. Eu ficava com o vestido e o colar, já tenho uma saia muito parecida!

    ResponderEliminar
  23. Escolho 3,4 e 6! Meus preferidos aiiii adorei! :)

    ResponderEliminar
  24. Foi logo a primeira peça que notei!
    depois tens de mostrar como fica ^^

    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Olá querida,
    Adorei as tuas escolhas, mas a minha preferida também é a camisola :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube


    ResponderEliminar
  26. Gosto da mala preta, muito gira

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥