Coffret Boots Laboratories

quarta-feira, 26 de março de 2014

Há já algum tempo que a Boots Laboratories me enviou um coffret de produtos que eu tenho andado a testar. Estes produtos são anti-rugas e eu tenho uma pele jovem, no entanto, não achei que fosse demasiado cedo para usá-los. Decidi experimentá-los embora tenha noção que não vos vou poder dizer se previne ou não o aparecimento das primeiras rugas (e espero não vir a saber dizer tão depressa).

O creme que está ao lado do coffret não vem incluído. É apenas outro produto da mesma gama

Este kit é composto por três produtos: um creme de dia para o rosto, um creme para o contorno dos olhos e duas amostras de sérum para o rosto. Para além disso, traz um espelho que vinha naquela bolsinha prateada adorável :)
Vamos então conhecer melhor cada produto:

- Creme de dia



O que diz a marca:
Creme de Dia Protector SERUM7 é um hidratante anti envelhecimento leve, de rápida absorção, que protege a pele, atenuando as primeiras rugas. Deixa a pele suave e visivelmente mais jovem.
Além do SPF 15, o nosso Creme de Dia Protetor foi reformulado com a protecção UVR MULTIDERMAL para uma protecção de amplo espectro contra os raios UV (UVR), que podem provocar o envelhecimento prematuro da pele.

A minha opinião:
Tal como é habitual nos produtos da Boots, este creme tem um cheiro muito agradável, mas também muito suave e que não interfere com outros produtos que estejam a utilizar.
É um creme com uma textura bastante leve e que se espalha com muita facilidade, no entanto, estas características não o impedem de conferir uma boa hidratação à pele. Assim que o aplicamos é facilmente absorvido e, na minha opinião, isso é um factor-chave pois permite-me poder continuar logo a minha rotina diária.
Como vos disse, não consigo avaliar se previne ou não as primeiras rugas, mas, pelo menos, posso garantir que a pele fica muito macia e saudável.


- Creme contorno de olhos


O que diz a marca:
Este creme contorno de olhos anti-envelhecimento ajuda a suavizar a pele delicada em redor dos olhos e reduz o aparecimento de rídulas, assim como olheiras. A pele cansada é revitalizada e torna-se mais luminosa. A pele fica com uma aparência e sensação mais suave e saudável em apenas 4 semanas.

A minha opinião:
Não tenho muita experiência no que toca a cremes de olhos, até porque este é o meu segundo, mas estou a gostar bastante dele. Tem basicamente as mesmas características que o creme de rosto e em nada me tem desiludido. É absorvido muito rapidamente e de certa maneira sinto que até me facilita um pouco a maquilhagem dos olhos, pois a pele fica mais hidratada.
Tem um cheiro muito agradável e não provoca irritação nos olhos.

- Sérum


O que diz a marca:
O Serum de Beleza SERUM7 é um serum concentrado que combate os primeiros sinais de envelhecimento, para uma pele visivelmente mais jovem. Actua para combater os primeiros sinais de envelhecimento e foi comprovado, em estudos independentes, que reduz visivelmente o aparecimento de rídulas e rugas em apenas 28 dias.

A minha opinião:
Não costumo utilizar sérum de rosto e estas duas amostras não me permitem fazer um julgamento muito conciso, no entanto, uma das características que adorei é a suavidade que ele confere à pele.


E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Eu adorei este coffret :)




Beijinho,

20 comentários:

  1. Tu és uma sortuda :D

    Fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante desses cremes, sobretudo o de dia, e o espelho é um mimo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho mas só experimentei o creme de corpo ainda.
    É pena esta gama de cremes ser aconselhada a partir dos 30 anos, podiam investir numa gama mais jovem!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não teria usado não viu flor! Tem produtos que a pele quando usa uma vez, fica dependente! E já que vc ñ precisava, acho que foi precipitado!

    Beijinhos
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentamos mas ficamos curiosas ;)

    Beijinho das três

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nossa, vc n precisava heim... Mas parecem ser otimos

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Amiga que resenha maravilhosa produtos ótimo amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse produtos, mas parece ser ótimos!
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas gostava de experimentar linda :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar da marca. Esse kit parece ser bastante bom :)

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro os produtos da boots e já usei o creme para olhos e gostei imenso:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei nada :)

    ResponderEliminar
  13. nao experimentei nenhum mas parecem me bons produtos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Gostei e o facto de virem numa caixa bonita torna-os um bom presente.

    R: Tens de ver, já começou a terceira temporada e está muito giro.

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca :o
    Beijinho*

    pure-glass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nada dessa marca mas tenho muita curiosidade!
    Bj S

    ResponderEliminar
  17. Eu meti a minha irmã a experimentar e ela está a adorar :DD

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥