Séries que acompanho | Modern Family

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem convosco?
A faculdade recomeçou a semana passada e com isso voltou o meu cansaço e a minha preguiça. Chego sempre tarde a casa e acabo por deixar o blog um pouco ao abandono (Daniela má!!!).  No entanto, já me sentia mal por estar tanto tempo longe e, por isso, aqui estou eu.
Decidi falar-vos hoje sobre um assunto que me agrada bastante e que me dá imenso gozo fazer: ver séries. Por muito cansada que venha, gosto sempre de ver um episódio antes de me deitar. Se há série que desde o ínvio me cativou é Modern Family (Uma Família Muito Moderna) e como tal, é a série que vos venho falar hoje.



Modern Family é uma série televisiva americana de comédia, criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, produzida pela ABC. Nos últimos três anos tem ganho vários prémios, nomeadamente o emmy de melhor série de comédia.
Mostra a realidade actual das famílias, focando temas como a xenofobia, através da colombiana Gloria, a homossexualidade, com o casal Mitchell e Cameron e a adolescência, através dos jovens Manny, Luke, Alex e Haley, de personalidades bastante distintas.
Pessoalmente adoro a série. Os episódios são bastante curtinhos e para mim é sempre impossível não me divertir. A pequena Lilly é sem duvidas uma das personagens mais engraçadas.





Para quem gosta de ver as séries na TV, podem acompanhá-la na FOX Life :)
Já conheciam esta série? Costumam seguir?

Beijinho

17 comentários:

  1. Aaaai cara <3 assisti só o comecinho mas gostei tanto.. é tão engraçado hahaha principalmente o casal gay.. o loiro me lembra o "carneirinho"

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Siim :) nao costumo gostar muito de séries de comédia mas até gostei desta xD
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Eu rio até chorar quando vejo esta série :D

    bjnho
    http://troughthelace.blogspot.pt/2014/02/ask-and-i-shall-answer.html

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã de series e tenho algumas que gosto bastante. Mas confesso que este género de serie não gosto muito.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. É das MELHORES séries :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. como toda a gente sabe, eu vejo toneladas de séries, mas não sou muito fã de comédias, honestamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo esta série quando passa na televisão, se não tiver a dar mais nada de jeito. Mas não acho assim muita piada...

    ResponderEliminar
  8. Como eu te compreendo. As minhas aulas também começaram há pouco tempo, mas já estou super cansada.
    Eu também gosto muito desta série. É impossível não passar um bom tempo a vê-la. Eu não a acompanho, vejo apenas alguns episódios quando acabo por ligar na Fox Life.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Hahah eu adoro essa série!! Farto-me de rir, é fantástica ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já estive para ver essa série tanta vez mas, como já sigo muitas séries fui deixando passar. Infelizmente o meu tempo está cada vez mais reduzido :(

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar tão bem, mas não acompanho confesso :) Parece muito divertida!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Das minha séries preferidas!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Opa eu e o meu namorado comecamos a ver essa serie como nossa companhia de noite, visto nao termos TV na Inglaterra, e estou completamente rendidade, esta algo de genial! :D

    Beijinho
    A.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥