Lush Love Locket

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem convosco?
Na segunda feira passada, chegou pelo correio um miminho da Lush que veio assinalar o dia dos namorados. Ora eu que não tenho namorado, já posso dizer que mesmo assim recebi um presente para comemorar aquela data :P
Querem ver o que foi? Ora então cá vai:




Segundo a marca:

A balistica Love Locket foi inspirada pelos medalhões em forma de coração com uma fotografia secreta de alguém que amamos escondida no interior. Da mesma forma que abrias o medalhão, tens de partir a Love Locket para revelar que segredos traz escondidos!

A parte de fora desta balistica está cheia de confettis de papel em forma de coração que vão boiar na água; por dentro vais encontrar uma mini baistica em forma de coração para um espectáculo romântico no banho. A Love Locket é feita com uma mistura de óleos edificantes e sensuais para criar um mimo de São Valentim luxuoso e indulgente. 
Mergulha numa cascata de corações!



A minha chegou com um bocadinho da "fechadura" desfeita, mas a verdade é que achei das coisas mais amorosas de sempre. Ainda nem sequer tive coragem de a partir! Esta menina tem um cheiro divinal e desde que abri o pacote da encomenda ela tem deixado o meu quarto a cheirar super bem (mesmo estando embrulhada no papelinho. Estou bastante curiosa para a experimentar no banho :)
Podem encontrá-la aqui.


Beijinho,

27 comentários:

  1. acho que se tivesse a lush perto de mim me desgraçava, fico deslumbrada só imagens e descrições dos produtos!

    ResponderEliminar
  2. se fosse eu acho que não tinha coragem de a utilizar, ficava no meu quarto eternidades! :)

    aproveita e participa no primeiro giveaway que estou a fazer no blog com o bb cream da L' ORÉAL!

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2014/02/giveaway-bb-cream-l-oreal-e-crop-top.html

    ResponderEliminar
  3. Não conheço os produtos da Lush, mas a verdade é que já ouvi falar muito bem deles.
    Acredito que este tenha sido um bom "miminho", óptimo para qualquer altura do ano.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que fofinho... Eu quero muito um esfoliante labial da Lush :D têm produtos óptimos :)

    http://troughthelace.blogspot.pt/2014/02/ask-and-i-shall-answer.html

    ResponderEliminar
  5. looks super pretty, i love lush products! xx

    beautiful garbage
    coffeebooksandcitylights.blogspot.com/
    facebook.com/beautifulgarbagefashion
    poppyleeandjackie.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  6. essa balística parece ser mesmo uma coisa boa, do que li parece a melhor coisinha da coleção de s. valentim!

    ResponderEliminar
  7. É linda e deve ser óptima...fiquei com vontade de a experimentar!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também não tenho namorado, mas receber uns miminhos da Lush no dia de São Valentim foi ótimo :) Eu já usei parte desta balística e é tão gira e tão cheirosa *-*

    ResponderEliminar
  9. sortudaaaa! e tao fofinho que é! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da Lush! Qualquer dia experimento :)

    ResponderEliminar
  11. A Lush tem sempre produtos maravilhosos e super originais, até dá pena usar!

    ResponderEliminar
  12. Esse foi um dos produtos feitos para a data que me deixou com mais curiosidade!! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Que linda! Apesar de querer mante-la intacta durante muito tempo acredito que haja imensaaaa curiosidade em experimenta-la! ahah
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que giro. Tenho pena de não haver uma lush aqui perto.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  15. Que lindo
    Esta linha do dia dos namorados é tão linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Uma das minhas lojas favoritas :D

    Estou a seguir. Beijinhos.

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ai a lush! A mim foi uma barra de massagem que inundou o meu quarto com o cheirinho. é maravilhoso :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥