Já cá mora em casa

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Olá meninas, tudo bem convosco?
Como vocês sabem, tive de me afastar um pouco do blog porque tive dois exames que me roubaram quase todo o meu tempo. Infelizmente não correram exactamente como eu queria e no de recurso corro mesmo o risco de chumbar. Ontem como já estava livre de toda esta dor de cabeça decidi ir fazer umas pequenas comprinhas no Boticário e animar-me um pouco. O chubby stick da Clinique, comprei na já tinha comprado na quarta :)



O Chubby Stick da Clinique comprei com 20% de desconto. Não tem propriamente um preço que me agrade, mas a verdade é que tinha imensa curiosidade em experimentar e, como tal, perdi um pouco o amor ao dinheiro e aproveitei a promoção. Ficou-me em 15,90€



Estes dois produtos do Boticário foram comprados em conjunto pois só assim tinham desconto. O preço total foi 15,99€, sendo que a loção hidratante teve um desconto de 4,26€ e o sabonete esfoliante 2,73€.

E pronto, foram estas as minhas pequenas comprinhas :)
Beijinho,

29 comentários:

  1. Depois diz o que achaste dos produtos :D já ouvi falar muito desses chuby sticks mas nunca compreei pelo valor xD
    beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. És como eu, quando me corre mal as coisas umas comprinhas ajudam sempre a animar, espero que as notas sejam melhores do que aquilo que estás à espera! Depois diz o que achaste dos produtos :)* Devem cheirar super bem, pelo menos!

    ResponderEliminar
  3. Quero mesmo experimentar o Chubby Stick da Clinique! :)

    R: Nós, em Geografia do Turismo, para além daquela parte do trabalho, fizemos outros que também foram mais aborrecidos mas não demos estatística! Isso foi mais em Introdução ao Turismo e Economia (: Em Geografia abordamos os povos indigenas e os varios tipos de turismo com exemplos concretos (o turismo cinematografico foi um deles) mas também demos bastante história, falamos do turismo espacial, das estrelas michelin... Fiquei mesmo contente com esta cadeira por ser tão abrangente! Não considerei nada aborrecida apesar de ser, provavelmente, a cadeira com mais detalhes para decorar :)

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia também perco a cabeça e compro o Chubby Stick da Clinique, porque tal como tu, também ando cheia de curiosidade :3 Se poderes um dia faz uma review dele sim?

    E vais ver que ainda vais conseguir passar á cadeira, nem tudo está perdido, força!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  5. Essas coisinhas da nativa spa são uma delicia! Adoro o esfoliante de jabuticaba, ainda não experimentei esse :/

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. à minha irmã já experimentou a loção e adorou! Eu quero ver se acabo a minha manteiga corporal da body shop para depois experimentar também :P

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um perfume do boticário que me foi oferecido pelo aniversário. Não ligava muito à marca em si. Depois de o usar, não quero outro e já fui várias vezes à loja ver dos produtinhos que por lá andam. Qualquer dia vou apostar em alguns. Boas comprinhas!! Espero que o recurso te corra bem !! :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa loção cheira tão bem :)

    Eu acabei por não aproveitar os 20% da P&C.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. podia ser bem pior o preço do chubby... essa linha do boti deve cheirar que é um mimo!

    ah, eu bem me lembro das epocas de exames... a primeira é sempre a pior! no verao as coisas correm sempre melhor, arriscaria dizer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Esse esfoliante exótico de lichia deve de ser mesmo bom!

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um tipo da Clinique mas é da Revlon e adoro *-* Fizeste boas comprinhas^^

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito bem desses dois produtos do Boticário, devem cheirar tão bem!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu levava isso tudo comigo! :P
    Quando o meu esfoliante terminar vem esse!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fico à espera de uma opinião, também são produtos que me geram alguma curiosidade =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. Esses produtinhos parecem óptimos :)
    R.: São óptimos, eu adoro os soutiens da HM, basicamente os meus são todos de lá! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Lamento que os teus exames não tenham corrido como esperavas. O importante é que não desanimes :)
    Não conheço nenhum dos produtos, mas parecem-me bons. O chuby stick tem uma cor bem gira.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Tenho esse creme hidratante da Boticário, é muito bom. Dessa colecção, também tenho o perfume que cheira maravilhosamente bem! Olha, vou seguir-te, gostei muito do teu blog! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  18. Já ando para experimentar o chubby stick há tanto tempo...boa ideia, vou ver se encontro em promoção :)

    ResponderEliminar
  19. Ando curiosa para experimentar esses dois produtinhos do Boticário :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostava mesmo de experimentar essa loção corporal..

    ResponderEliminar
  21. Olha, aí está uma coisa que já ando para comprar há algum tempo: os Chubby Stick.
    Depois dá-nos a tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Experimentei os chubby da Clinique mas não gostei muito do acabamento. Quero imenso experimentar os matte da Revlon :)

    ResponderEliminar
  23. Ando tão curiosa com esses batons da Clinique!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorava experimentar os produtinhos d'O Boticário, cheiram tão bem e eu adoro lichia!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥