Firmoo, os meus novos óculos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Olá meninas :)
Há cerca de uma semana recebi os meus novos óculos da Firmoo e está na altura de vir mostrar. 
Já toda a gente conhece esta loja e sabe que tanto os óculos de sol como os óculos de ver têm grande qualidade. Já vi reviews de várias meninas que usam óculos com graduação e que ficaram bastante satisfeitas. Eu gostei imenso dos meus óculos de sol, que chegaram cá sem qualquer tipo de problemas. A alfandega não os parou, nem nada de semelhante e em poucos dias estavam cá.




Eles vêm sempre super aconchegados e dentro de uma caixa rija que os protege. Para além disso trazem uma bolsinha e uma chave própria para apertar os parafusos dos óculos. Podem encontrar este modelo aqui.


Gosto imenso de os utilizar, são super leves e confortáveis :)
São um modelo que se adapta bem a caras magrinhas e não ficam demasiado largos. Eu pelo menos notei isso: são mais aconchegantes do que a maioria dos modelos que encontro nas lojas.


Beijinho,

22 comentários:

  1. Ficam-te lindamente, boa escolha :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos óculos escuros. Adoro!
    Hoje tem três posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. acho-os bem lindos, e vêm muito bem embalados! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Muito giros!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindooos :D e ficam--te muito bem :)
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  6. ameeeeeei! mais do que preciso de um oculos novo desse estilo

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. São muito giros e ficam-te muito bem :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. os óculos são bem giros! e ficam-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  9. são tão giros, foram uma boa escolha :) *

    ResponderEliminar
  10. Foi uma boa escolha, são giros! E ficam-te bem :)

    ResponderEliminar
  11. Opa são tão giros. E ficam-te super bem!

    ResponderEliminar
  12. concidencia o meu tema de hoje é o mesmo x) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. São giros!
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥