Sugestão de outfit #8 (Outfit suggestion)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Hoje decidi criar dois looks, um mais próprio para a próxima estação e o segundo, ainda bastante utilizável nos dias de verão. Espero que gostem :)

Hi girls, everything's ok?
Today I decided to create two outfits, one for the next season and the second it's appropriate for summer days. I hope you like :)

1 - Jacket - here / 2 - Boots - here / 3 - Shoes - here / 4 - Jersey - here / 5 - Pants - here / 6 - Necklace - here / 7 - Bracelet - here

Neste look decidi deixar à escolha os sapatos. Nem todas gostam de utilizar saltos e deixei uma alternativa mais confortável. Também poderiam utilizar as botas durante o dia e os sapatos à noite :)

In this outfit, you can choose the shoes. Not everyone likes to use hight heels so I showed you a confortable alternative. You can use too the boots during the day and the shoes at night :)

1 - Bag - here / 2 - Dress - here / 3 - Dress - here / 4 - Hat - here / 5 - Shoes - here

Esta segunda opção é um total black, tal como eu gosto. Deixei à escolha o vestido. Como eu com o vestido dois não iria utilizar muitos acessórios, deixei essa parte ao vosso critério. Adoro especialmente a mala e o chapéu :)

Beijinho,


This second option is a total black, as I like. You can choose the dress. I love the bag and the hat :)
xoxo,

44 comentários:

  1. love it!

    wanna follow each other?
    http://thedaydreamings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do primeiro look, tanto com as botas como com os sapatos :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá
    são tão giros os dois, adorei mesmo, o primeiro é a minha cara :)

    beijinho
    PS: já respondi ao teu comentário no meu blogue e já tornei o blogue público de novo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro principalmente o primeiro. É o tipo de looks que uso no Outono, mas com as botas, saltos altos paa a universidade não dá xD

    ResponderEliminar
  5. I really love it! Look number one is my favorite :) xo

    ResponderEliminar
  6. Adoro o primeiro look, as botas são lindas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks. Super criativos rsrs e eu ficaria com o primeiro vestido!
    Estou seguindo você!
    Seu blog é lindo!
    Moda Ponto|Twitter|Fan page

    ResponderEliminar
  8. Ando a namorar a mala preta do 2 conjunto à milhões *-*
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso dos looks mas mais do primeiro, usava sem problemas :) Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o primeiro look :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu ameeei o segundo look!
    super bonito!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  12. Daniela,
    Amei as duas opções de looks. Usaria com certeza.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  13. O primeiro look é tão giro! Usava já se não estivesse tão quente!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  14. Adorei ambos *.*
    As sapatilhas de cunha são o calçado de salto alto/ cunha/ etc mais confortável que tenho :p

    ResponderEliminar
  15. Cool post!! Lovely blog darling, may have to return to stalk you more!

    SSSx
    www.stylestreetstalker.com

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida que os vestidos são mais a minha cara. Conjugado com o chapeu, fica lindo :)

    ResponderEliminar
  17. obrigada querida, adorei os dois outfits :)*

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das tuas sugestões! E obrigada pela tua ajuda :)

    ResponderEliminar
  19. Preciso urgentemente um vestido preto básico igual esse da foto haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do primeiro look pq não sou muito fã de vestidos!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro peças de roupa pretas,são super elegantes!

    ResponderEliminar
  22. Gostei das duas opções, estão bastante simples, intemporais, sem deixarem de serem fashion :)

    Beijinho,
    C.
    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Amei suas escolhas!

    http://www.cindereladementira.com.br/2013/09/legging-de-veludo-romwe.html

    ResponderEliminar
  24. Looks bem pensados, boas escolhas sim senhor! :)*

    ResponderEliminar
  25. Gostei!! obrigado pelo comentário honey!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro os dois, era bem capaz de os usar! :)

    ResponderEliminar
  27. Gostei de ambos os looks, muito giros! :) eu já te seguia no meu blogue anterior, mas entretanto apaguei-o e agora criei este, e já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  28. adorei os looks *.*
    estou apaixonada pela mala, é mesmo gira.

    beijinho
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. que coisas giras! adoro tudo
    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥