Glamorous Sins

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Lembram-se de vos ter falado do colar Cidade do Pecado aqui? Pois bem, recentemente o fotografo Fernando Bagnola tirou umas fotos fantásticas a uma modelo lindíssima com esta peça da Manuela Oliveira. Sendo eu a madrinha deste colar, não resisti em mostrar-vos as fotos. Espero que gostem tanto como eu gostei :)

Hi girls, are you ok?
Do you remember when I talked about the necklace "Cidade do Pecado" here? Well, the photographer Fernando Bagnola took some fantastic pictures to a beautiful model with this piece from Manuela Oliveira. I'm the godmother of this necklace so I decided to show you the photos. I hope you like.

Link

Link

Link
Photography / Edition: Fernando Bagnola


Não estão fantásticas as fotos? Eu adorei! Para mim é a prova final de que este colar é extremamente elegante. Eu tenho o meu exemplar e estou viciada nele. Caso desejem obter um, vejam aqui como :)

Beijinho,

33 comentários:

  1. As fotos estão lindas, e o colar é mesmo muito giro!

    Eu sempre gostei muito do regresso às aulas :b

    ResponderEliminar
  2. Estão tão giras as fotos :) o colar é tão bonito!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das fotos, e o colar é mesmo bonito :)
    Nem digas nada, é mesmo chunga só ter uma temporada, mas acho que andam a fazer baixos assinados e vão fazer uma segunda temporada... eu espero!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias ficaram lindas :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. é lindissimo o colar e as fotos mostram exatamente isso*

    ResponderEliminar
  6. Amei a make dela ahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  7. Lindíssimo este colar Daniela e as fotos.
    Uma ótima semana para você.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotografias e o colar é lindissimo! :)
    obrigada por me teres seguido, também te estou a seguir. um beijinho
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O colar é mesmo fantastico!<3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão mesmo fantásticas e o colar é lindo!

    ResponderEliminar
  11. Super glamour mesmo, amei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  12. Estão lindas mesmo!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderEliminar
  13. obrigada :)

    DESIGN STUDIO
    http://tribalnature.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great blog! I would be happy if you could check out my blog too!

    allthingsglitterandbeauty

    ResponderEliminar
  15. I'm Impressed of this look! Fabulous<3

    http://jointyicroissanty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Só tenho isto a dizer: UAU!
    As fotos estão maravilhosas *.*

    ResponderEliminar
  17. Eu também já não ia ao zoo há imenso tempo e ao ver o espectáculo dos golfinhos até me emocionei! É um reviver da infância ♥♥

    ResponderEliminar
  18. Quando vi o colar no outro post não dava para ver muito bem como assentava, mas agora sim, bem elegante que fica, adorei!!! * _ *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  19. o colar é lindo e as fotos estão muito bonitas!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  20. O colar é realmente muito bonito e as fotos estão fantásticas :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, o colar é lindo! está à venda?

    ResponderEliminar
  22. adorei! é super giro sem dúvida!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. As fotografias estão maravilhosas! :)
    Beijinhos ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥