Inspirações #39 - Look descontraído

sábado, 13 de julho de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Esta semana tenho tido os últimos ensaios, para o espectáculo final de dança que vou ter no domingo e na segunda. Estou a ficar uma pilha de nervos, pois já não subo a um palco e encaro o público há 10 anos. Aliás, no ensaio geral estava tão em pânico que por segundos pensei em desistir. Claro que nunca o faria, mas o medo de me enganar é tão grande que me deixou nesse estado. Espero que corra tudo bem, pois não quero mesmo nada fazer figuras tristes. Desejem-me sorte :)

Hoje trago-vos um look do Lookbook, sendo que, embora não seja um look que use frequentemente, ia adorar vesti-lo em dias mais descontraídos :)

Link

As jardineiras voltaram a ser uma tendência e eu gostava realmente de comprar umas. Sempre adorei usá-las quando era pequena :)

Quero aproveitar para vos pedir desculpa por certos erros ortográficos que por vezes cometo. Os "há" e "à", quando escrevo com pressa, são fatais e sinceramente é dos erros que mais odeio ver (especialmente porque sei bem a diferença entre ambos). Isto de nem sempre ter tempo para reler os posts é um bocado chato, mas enfim.

Desejo-vos um bom fim-de-semana.
Beijinho,
Daniela

19 comentários:

  1. Muito boa Sorte, vai correr tudo bem (:

    ResponderEliminar
  2. Não sei se usaria algo assim mas adorei a inspiração!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto, super prático :)
    Vai correr tudo bem no espetáculo, vais ver!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai correr tudo muitoooooo bem *-*
    Adorei o look <3 Vou tentar vesti-lo hoje *-*

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes, vai correr tudo bem! Boa sorte :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho bastante confortável e simples, realmente é inspirador (: boa sorte para o espetáculo! Vai correr bem :D

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh que look adorável, e a rapariga dentro da canoa. Também não me importava de o usar. E não te preocupes com os erros, todos os cometemos, é só uma questão de prestar mais atenção ;)

    ResponderEliminar
  8. Um look que eu definitivamente usaria :) Adoro a tshirt!

    ResponderEliminar
  9. Não costumo gostar muito de jardineiras mas gostei muito deste conjunto! :3

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. É um look bem bonito^^
    Boa sorte o espetáculo, vai correr bem!

    ResponderEliminar
  11. Vai correr tudo bem, no espectáculo :)

    Eu comprei umas jardineiras (de calções) no ano passado e uso-as imenso desde então :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca fui pessoa para usar jardineiras mas depende muito de como combiná-las! Adorei esse look, muito descontraído mesmo ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  13. Adoro estes Looks desarrumados como eu costumo chamar!!:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso desse look...tão edgy :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥