Big day - Espectáculo de dança

domingo, 14 de julho de 2013

Hey girls ^^
Tudo bem por aí? Quais são os planos para este domingo?

Link

Hoje é o grande dia e estou em pânico. Vamos fazer dois espectáculos hoje e mais um amanhã. Como vocês sabem, eu entrei para dança há cerca de 4 meses e como tal sinto um grande pavor. Há 10 anos que não praticava dança e que não subia a um palco. Sinto aquele friozinho na barriga desde ontem e só vai parar quando sair do palco. Estou ansiosa.

Se conseguir mais logo trago-vos a rubrica "Semana em fotos". :)

Beijinho

18 comentários:

  1. Awwww boa sorte querida!!!! Vais ver que vai correr tudo bem x3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parte uma perna! aposto que vai correr tudo bem =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem :)
    Beijinho

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, vai correr bem :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Força e muita merda! :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte!!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Espero que os espectáculos tenham corrido bem e que o de hoje corra ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte :)
    Espero que o espectáculo de Domingo tenha corrido bem e que o de hoje (segunda-feira) também te corra bem.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha corrido tudo bem querida!

    ResponderEliminar
  11. Correu bem? Quero fotos. :)
    R: O almoço correu muito bem. :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥