Review: Leite de limpeza equilibrante

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Como está a correr o estudo a todas vocês que têm de fazer exames? Espero que esteja a correr bem :)
Eu até agora só tenho de fazer um e espero não ter de fazer mais nada.

Hoje trago-vos a review de um produto da Boots Laboratories que recebi há algum tempo. Escusado será dizer que a minha opinião será sempre honesta, independentemente do produto ser ou não oferecido. A verdade é que esta é uma marca que pouco ou nada tem a apontar de mau. É pensada para satisfazer todo o tipo de peles.


Eu já vos tinha falado do tónico desta marca aqui, mas o produto que hoje venho falar é o leite desmaquilhante.

Segundo a marca:


Uma loção suave que limpa e conforta a pele. Adequado a pessoas com pele normal a mista e pele seca. Limpa delicadamente a pele, remove a maquilhagem e impurezas. A pele fica limpa e equilibrada.
para todo o tipo de pele. É hipoalergênico, mas devemos evitar a zona dos olhos.



A minha opinião:

Tal como o tónico, este produto tem um cheiro muito neutro e agradável. Remove bem a maquilhagem do rosto e deixa a pele limpa e suave.


Tem uma consistência ligeiramente liquida, mas não desmaiado, sendo bastante sedoso ao passar na pele. Embora a marca diga para se espalhar na pele e só depois retirar com um algodão, eu prefiro utilizar o algodão para espalhar na pele e só depois retiro com outro algodão limpo. Manias minhas provavelmente, mas eu gosto de utilizar assim.


Como podem ver ele limpa bastante bem e sem esforço. Precisam passar o algodão mais que uma vez, mas é de uma forma tão leve e suave que não vos deixa com aquela vermelhidão enorme.

Para mim, a desvantagem que muitas de vocês podem ver neste produto é apenas uma: o não dar para utilizar nos olhos. Como mulheres práticas que somos, muitas vezes acabamos por preferir um produto capaz de efectuar as duas funções e assim sendo este pode ficar um pouco para traz. Eu, pessoalmente, como utilizo um desmaquilhante próprio para os olhos (devido à maquilhagem à prova de água), não me importo muito com o facto deste só dar para o rosto.

E vocês, já experimentaram este produto?


Beijinho

26 comentários:

  1. Pena que não dá para utilizar nos olhos, não gosto muito de produtos assim! :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas, parece-me ser bom ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. parece ótimo! mas, como tu referiste, a mim dá-me mais jeito um desmaquilhante que possa ser utilizado nos olhos também! isto porque, ainda por cima, os olhos são a zona do rosto onde mais maquilhagem aplico :P beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso maquilhagem à prova de água, como tal utilizo o mesmo desmaquilhante para o rosto todo, por ser mais prático :D
    Beijinho **


    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nunca experimentei. neste momento ando a usar um desmaquilhante da barral e adoro-o mas quando acabar ja levo umas luzes sobre o que comprar ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me bem, mas realmente o facto de não poder ser utilizado nos olhos desmotiva um pouquinho :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também sou da opinião de algumas meninas aqui em cima em relação a ter só um desmaquilhante. Mas no teu caso faz todo o sentido devido à maquilhagem que usas. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. bingo =P eu nao o usaria porque eu prefiro usar o desmaquilhante de olhos na cara toda (eu bem sei que nao compensa, mas a preguiça é assim) do que ter de usar dois desmaquilhantes =P

    (e nao gostei do tonico, acho que até me fez alergia, true story)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Não compraria porque não gosto de desmaquilhar com texturas cremosas *

    ResponderEliminar
  10. Dantes tinha um creme que era preciso passar bastantes vezes e deixava-me a cara completamente vermelha, porque não fazia o seu papel na perfeição, ou seja, não tirava bem a maquilhagem...
    Mas agora uso um creme hidratante que não faz nada disso :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também prefiro um desmaquilhante para o rosto todo. Mas parece ser muito bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu já acabei as minhas frequências. Graças a deus. Agora é só esperar pelos resultados e que eles sejam bons. Boa sorte para o teu exame (se ainda não o fizeste).
    O produto parece-me ser bastante bom. Eu como não costumo usar nada de maquilhagem nos olhos, até que seria um bom produto para mim. De qualquer maneira, só tenho um desmaquilhante e uso-o para o rosto todo.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. desconhecia o produto, mas parece ser muito bom :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com


    PÁGINA FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/diarysty

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei mas ele realmente parece remover bem.
    É sempre bom saber de novos desmaquilhantes que funcionem bem :p

    ResponderEliminar
  15. Conheço a marca mas nunca experimentei :s

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada linda :)
    Sá sim, basta copiares o meu URL e colares onde diz adicionar na página inicial do blog *

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha ouvido falar desse produto mas pareceu-me otimo pela a tua review (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei! Mas parece-me ser bastante bom :)

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei mas também não costumo de usar muitas vezes desmaquilhante, mas sim, prefiro um que possa ser utilizado no rosto todo :D

    ResponderEliminar
  20. Parece ser um bom produto, não conhecia! :)

    ResponderEliminar
  21. nunca usei esse leite de limpeza, mas regra geral adoro os produtos da boots!

    ResponderEliminar
  22. Não consigo usar leite de limpeza prefiro sempre as aguas micelares:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. nunca experimentei mas deves ser optimo como todos os produtos da boots

    ResponderEliminar
  24. nunca experimentei, porque tenho sempre aquela mania de tirar a maquilhagem com creme hidratante, mas concerteza que irei á procrura na farmácia, como dizem no site!!

    Bem enfim, parece ser de uma optima qualidade :))
    Adorei o teu blog :*

    segui fofinha ^^
    beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥