Birthday wishlist

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bem convosco?
Estive imenso tempo desaparecida, peço-vos desculpa por isso. Esta semana tive um exame de recurso, então basicamente andei o tempo todo a estudar e quando o fiz, quis aproveitar e andar uns dias na praia a desanuviar a cabeça. Mas agora estou de volta e em força :)

Para a semana que vem é o meu aniversário e ando a ver as lojas para escolher a roupa que vou utilizar. Fiquei totalmente apaixonada por estas duas peças da Pull & Bear:

Link

Link


Vocês gostam de alguma destas peças? :)

Beijinho

15 comentários:

  1. os calçoes são muito giros! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro os calções e tenho o vestido mas em branco é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Os calções são lindos, mas nunca gostei muito dessa loja :|

    ResponderEliminar
  4. Aiii ambas sao amorosas! *-*
    O exame correu bem querida?


    *Bujinhos*
    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto das duas, mas os calções são mesmo mesmo muito fofos! Adoro :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as cores mas pessoalmente gosto mais dos calções . (:

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Espero que o exame te tenha corrido bem :)
    Ambas as peças são giras mas gosto mais dos calções. O vestido têm uma cor que acho que é linda, mas não gosto totalmente dele.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. ambas as peças são adoráveis! adoro a cor :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já vi esse vestido à venda e acho-o muito bonito *

    ResponderEliminar
  10. Eu experimentei esse vestido e não gostei de como me assentava xs

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥