Sugestão de outfit #4

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá princesas :)
Hoje escrevo-vos rapidinho porque dentro de minutos estarei a caminho de Lisboa. Estava eu muito bem na minha terrinha a curtir as minhas férias e lá terei de ir a Lisboa fazer uma frequência. Basicamente era suposto tê-la feito a semana passada, mas como eu e as minhas colegas fomos ao encontro de estudantes de turismo, o professor da cadeira deixou-nos fazer a nós esta semana, mediante a entrega de justificação. E pronto, lá vamos nós a caminho de uma faculdade no meio de Lisboa, que não conhecemos, tudo porque temos uma frequência. Vida de estudante é assim!

Vou aproveitar e vou à aula de dança (que também é em Lisboa) porque não quero estar duas semanas inteiras sem ir. Mas terça volto para casa porque quero descansar. Tenho tempo de estar em Lisboa quando a faculdade recomeçar.


Hoje trago-vos um look que criei. Vocês já sabem como funciona: um look criado apenas com peças que se podem encontrar nas lojas físicas habituais.

Blusão de ganga - Link / Camisa - Link / Calças às riscas - Link / Colar - Link / Sandálias - Link / Sleepers - Link

Eu ando doida por estas três peças: casaco de ganga; camisa de manga à cava semi-transparente e calças com riscas verticais. O casaco já comprei; a camisa tenho andado em busca de uma que goste; e só as calças é que acho que não vou adquirir, porque nas minhas pernas escanzeladas e altas não devem ficar propriamente bem.
Eu gosto especialmente das sandálias de cunha, mas como ainda são altinhas, decidi deixar uma outra sugestão mais confortável. Acho que, provavelmente, no dia-a-dia ia acabar por utilizar os sleepers.
Então e vocês, gostam deste tipo de look? :)

Beijinho,

28 comentários:

  1. Eu gosto das calças, mas acho que não usava por não fazerem muito o meu estilo. Nesse outfit fazem toda a diferença!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida casaco de ganga e sabrinas pretas serão a minha próxima compra.

    Beijo B.

    ResponderEliminar
  3. ando a namorar umas calças dessas lol beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ando cismada é com uma camisa às riscas! lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas. por acaso ando à procura de um casaco de ganga, ainda não encontrei o ideal. Essa camisa é mesmo gira! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. óptima sugestão! É um conjunto que usaria já amanhã :)


    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  7. Acho essas calças tão giras! As gordinhas (eu) é que não podem/devem usar :((

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo! Já andei a namorar essas calças! :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tua sugestão,embora trocasse as calças porque simplesmente não gosto :P Prefiro as riscas noutro tipo de peça,por exemplo, casaco ou camisa :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look! E as peças tambem! <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei, usava num abrir e fechar de olhos. Só mudava era os sapatos :p

    ResponderEliminar
  12. adoro o look! as calças são lindas :) e sim no dia-a-dia tabém usarei os loafers!

    beijnhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Estou como tu... adoroo essas calças, mas é coisa que me deve ficar pessimamente :x
    beijinhos
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. embora não seja bem o meu estilo, acho que é um look muito bonito e muito "na moda" :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  15. boa sugestão. usaria com os slippers :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho que experimentar umas calças às riscas para ver se gosto :D

    ResponderEliminar
  17. Gostei do look :)
    Beijinhos **
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Sou sincera, DETESTO este tipo de calças, parece que tenho um tipo de embirração pessoal LOL Mas se fosse uma camisa de riscas e umas calças pretas, usava :D

    Beijinhos
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. eu adoro :) ando a pensar em comprar umas calças assim

    ResponderEliminar
  20. Adoro essas calças, consegui arranja-las para a minha filhota , mas o meu já era.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do look :)
    Xee isso de ter frequência a meio das férias é horrível!
    Espero que tenha corrido bem ;)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  22. Ameeeeeeei os looks, estou louca por uma calça listrada, beijos

    http://umconto-e-umponto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥