Unhas do dia #18

sábado, 30 de março de 2013

Olá princesas. Tudo bem convosco?
Por aqui está tudo bem. Aliás, toda a semana tem estado a ser muito boa. Mal tenho parado em casa, é verdade, mas foram dias bastante divertidos. Ontem foram os anos de uma amiga e fomos todos jantar e beber um copo. Gosto sempre destas saídas porque revejo o pessoal do meu secundário :)

Hoje quero-vos mostrar as minhas unhas. Estão com verniz-gel e estão absolutamente lindas :D

Anel - aqui

Não estão adoráveis? E melhor... eu tenho o maldito hábito de roer todas as peles possíveis e imaginárias, mas tenho estado a fazer de tudo para não lhes tocar. Espero conseguir aguentar-me bem!
O que acharam das unhas? Eu em breve irei falar-vos ao pormenor de todo este processo. Estão curiosas? :P


Boa Páscoa a todas :)

34 comentários:

  1. Estão muito giras. Eu também já meti isso nas unhas, porque por muito cuidado que tenha com elas estão sempre a partir. Mas acabei por tirar. :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto da cor, beijinho :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, que linda *_* e esse anel é tão fofinho!!!
    Boa páscoa <3
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor, as unhas estão perfeitas :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor! :)

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. amei a cor do esmalte eh linda
    Passa la no meu blog e me diga oque achou...se me seguir avisa que eu te sigo de volta ;)
    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. A cor é muito bonita :)
    E quero ver o post sobre esse processo, estou curiosa ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá querida,
    O colar é levezinho, não é metal, é acrílico. ;)
    Beijinhos e obrigada ♡

    ResponderEliminar
  9. EStão lindas querida , adoro a cor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. a cor é linda e o anel tambem,bom gosto
    BJS :)

    ResponderEliminar
  11. A cor é muito gira!

    Bjs

    A Moda Ao Meu Alcance

    ResponderEliminar
  12. A cor é linda :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ando viciada nessa cor!
    Acho que vai ser a minha grande aposta para o verão :)
    Conta lá, fizeste em casa?

    ResponderEliminar
  14. Eu só deixei de roer quando comecei a fazer gel (:

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito da cor! Eu também era uma roedora de unhas até começar a pôr gele :)

    ResponderEliminar
  16. Realmente acho que a Mac tem cores lindas, amo os batons de lá :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que chulo el color, me encanta el anillo, muy original!
    Con tu permiso me quedo y te sigo.

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  18. Verniz a parte, que anel mais fofinhooo!

    Beijinhos
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor :)
    R: Eu fazia barreiras, e adorava. Era a única modalidade dentro do atletismo que fazia. O pior era a corrida de aquecimento. E depois de correr tanto no atletismo a aversão pela corrida aumentou :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro a cor! Tenho um verniz igual, mas deixa-me as unhas manchadas quando tiro a tinta...

    Boa Páscoa!

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. adoro a cor do verniz e o anel também é giríssimo
    beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito desse tom, também o vou por no verão :P
    E o anel é amoroso *-*

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do verniz :)
    http://livinginbshoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥