Inspirações #34 - Bloggers favoritas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Olá meninas :)
Hoje não terei muito tempo para visitar os vossos blogs. Vou de férias e só volto quarta à noite, certamente com muita coisa nova para vos contar. Nestes dias em que vou estar fora, é provável que não venha ao blog  nem comente os vossos, porque não devo ter acesso à internet. Eu vou levar o meu tablet, portanto, se tiver, eu apareço :)

As inspirações que vos trago hoje, não são umas inspirações quaisquer. Embora todas as pessoas que eu sigo me inspirem de alguma forma, há quatro meninas que me fazem imaginar imensos looks cada vez que visito os seus blogs. Esses blogs são: Ballerina Bird, Heaven Rose, Miss Tangerine e She Walks.
As suas donas são jovens lindíssimas e com estilos marcantes. Mas deixemo-nos de conversa, aqui ficam os seus looks:

Ballerina Bird

Link

Link
A Daniela é jovem, com um ar super doce e varia o seu estilo entre looks mais irreverentes e os mais meigos. Cada vez mais me tenho vindo a identificar com o seu estilo, penso que foi mudando desde a altura em que conheci o seu blog. Para grande vergonha minha, não estava a segui-la, apesar de acompanhar o blog.


Heaven Rose

Link

Link
Tive a honra de conhecer a Carolina pessoalmente e ela é um doce de pessoa. É das bloggers mais novinhas que sigo, mas acho que tem um estilo lindo. Ela nunca perde aquele toque de doçura mesmo quando veste looks mais irreverentes.


Miss Tangerine

Link

Link
A Mariana tem um estilo lindíssimo, diferente das outras meninas que mostro, em grande parte porque tem um toque mais adulto. Identifico-me com praticamente todos os conjuntos que ela mostra :)


She Walks

Link

Link
Para mim a Ester é a que tem uma personalidade e um look mais irreverente. Posso estar enganada, mas o seu blog é isso que me transmite. Os seus looks têm vindo a cativar-me cada vez mais.


E pronto, são estas as meninas nas quais me inspiro bastante e que espero que vocês também gostem.
Beijinho,

35 comentários:

  1. Todas lindas <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as tuas sugestões... Beijinhos

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que são as melhores blogger's! Adoro principalmente a bailarina bird! Boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  4. Sigo-as todas :) também gosto!
    Boas férias*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações destas meninas :D
    Boas férias*

    ResponderEliminar
  6. Gostei deste género de post. Eu já conhecia as primeiras duas bloggers, visto que também são blogs que sigo. Agora, fiquei mas foi a conhecer pela primeira vez as outras duas bloggers. Eu gosto muito do estilo da Daniela: é simplesmente muito bonito.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o estilo da Ester:))

    Aproveita bem essas férias :P

    ResponderEliminar
  8. já conhecia as 4 e gosto de todas, no entanto, a minha preferência recai sobre a Carolina, acho-a mesmo muito fofinha e, para a idade que tem, mostra uma maturidade e um sentido de estilo impressionante :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. para mim a daniela é a minha preferida, é tão suave, tão meiga.. e um estilo muito menina.

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de todos esses blogs, sou seguidora delas todas! Mas também me identifico bastante com a Miss Tangerine! ;)

    ResponderEliminar
  11. confesso que havia bloggers que não conheço mas vou já lá checkar ;D

    ResponderEliminar
  12. gostei muito de todas! obrigada por mas dares a conhecer :P

    ResponderEliminar
  13. Boas férias!! :)
    Alguns dos que mencionaste também são dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  14. Que bela surpresa! Fico mesmo muito contente e é uma honra fazer parte da tua lista de bloggers preferidas! E obrigada pelas maravilhosas palavras, fiquei com um enorme sorriso na cara! :)
    E já agora, que tenhas umas óptimas férias!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  15. Sigo os 4 blogs e ADORO :)
    São sem duvida as 4 uma inspiração para muitas meninas !
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adorei todas! claro que cada uma tem o seu estilo e isso é que lhs dá piada e por acaso não conhecia nenhuma
    vou dar uma espreitadela aos blogs delas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  17. Nao conhecia =) por acaso não é um estilo e blog que me cative, nao sei porque! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. love YOUR blog.
    wanna follow each other?

    www.esraestella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. que lindas! algumas confesso que não conhecia!

    ResponderEliminar
  20. Só não conhecia o segundo blog. Gosto muito de todas no entanto. Têm estilos incríveis e fotos muito bonitas :) Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  21. Não conheciam nenhuma delas mas adorei os looks da Heaven Rose
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que lindas *-* Nao conhecia algumas e amei!


    Kiss, KellyAnne*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Por acaso também são das minhas preferidas :) Mas, a blogger e o blog em si que mais gosto, é sem dúvida a Ballerina Bird, da Daniela :)

    ResponderEliminar
  24. DEstas só sigo a Miss Tangerina, não me identifico com as outras :p

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  25. Resumindo, só gente gira e só roupa gira :p

    ResponderEliminar
  26. Eu já conhecia a 1ª e a última e são as minhas preferidas!
    Nunca vi nenhum vídeo da última mas da 1ª já e amo a voz dela! E é tão simpática!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro a Daniela, tem aquele quê de princesa pequenina :)

    ResponderEliminar
  28. Sigo todas - penso eu - são lindas e têm imenso estilo eheheh
    Beijinhos daniela!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥