Detalhes do dia #20

sábado, 23 de março de 2013

Olá princesas. Tudo bem convosco?
Estou finalmente de férias! Quer dizer, as minhas férias só começavam na quinta, mas como eu não vou estar cá de segunda a quarta, não vou às aulas e como tal, é como se já tivesse :P
Esta semana andei a passear (de novo!) e tirei umas fotos com os meus amigos em Belém. Vocês sabem que eu nunca fui de mostrar a cara aqui no blog e continuo a não ser, mas decidi desta vez mostrar. Assim já ficam a saber quem sou.

Casaco de ganga - Lefties / Camisa - Bershka / Calças - Stradivarius / Ténis - Seaside / Gola - loja local / Óculos - H&M


Esta segunda foto foi completamente desprevenida, mas eu adorei-a. Parece que estou a voar :D
Comprei este blusão de ganga esta semana. Custou 20€, na Lefties. Cada vez gosto mais desta loja porque encontro sempre coisas mais baratas e super giras. Vi umas quantas coisas que me agradaram, mas fiz um esforço para me conter com os gastos.

Meninas, fui nomeada blogger do mês pelo blog da em parceria com o salão de Beleza J&I. Em breve terei novidades para vos contar, mas até lá, passem pelas suas páginas/blog e sigam :) Agradeço imenso à Né, que é sem duvidas uma pessoa que eu estimo imenso no mundo da blogosfera.

Desejo-vos um bom fim-de-semana.
Beijinho,

38 comentários:

  1. Adorei a segunda foto ahaha
    Boas férias querida

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho "ondas", mas depois de ver o blog dela fiquei cheia de vontade

    ResponderEliminar
  3. Tens razão (:
    Também adoro a segunda foto! Parece mesmo que 'tás a voer xD
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  4. a gola deve ser tão quentinha e adoro os sapatos!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. A segunda foto está mesmo gira. Vou querer ver o teu novo penteado! ;) *

    ResponderEliminar
  6. adorei a segunda foto! aha.

    r: olha eu comprei as minhas leggings na primark :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fazes muito bem em aproveitar e passear!! :D
    Gostei imenso da segunda foto tb e do blog,da forma como o tens organizado e da simplicidade que ele transpõe!! Já sou a tua nova seguidora,ehehe

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro Lisboa, nunca fui, mais logo logo quero ir
    Beijocas linda
    Segue
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Aww adorei segunda foto haha ;D
    Esse casaco sem dúvida que foi uma boa compra, gosto sempre de comprar na lefties ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita, devias mostrar essa carinha mais vezes :) Adorei a segunda foto, ficou mesmo bem!

    ResponderEliminar
  11. É exactamente como eu, nunca fui muito adepta de verde, por exemplo, mas com um verde em tons pastél, simpatizo muito mais.
    Gostei do blog e segui!
    xoxo <3

    ResponderEliminar
  12. Fotografias lindas, gostei muito especialmente da 2ª :)

    ResponderEliminar
  13. tens uma cara bem linda pra mostrar =D

    epah, pra mim as TAGs sao todas um pesadelo de responder...tirando o facto de que nao tinha muito pra dizer, eu ate nem achei aquela de todo + dificil...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! Tão fofo o look :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adoro Belém!
    E adoro o teu casaco de ganga xb E acho bem que tenhas mostrado a cara. O que é bonito é para se ver :p

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pela distinção Daniela. Adorei as fotos estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro a foto, relembrou-me um dos episódios de Heroes em que o Pete se manda do prédio para saber se voa :)
    beijinhos e obrigada por seguires! *

    ResponderEliminar
  19. O casaco de ganga é lindo ;) bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Tão bonita :)
    ADoro Belém!
    Espero que tenhas umas boas férias^^
    E parabéns pela nomeação!!!! uau x3333
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. ahahah por acaso tem mesmo bom aspecto o chocolate quente! :P
    Gosto bastante das fotos, e do casaco de ganga, a Lefties tem coisas fantásticas a preços mesmo acessíveis :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Gostei de conhecer a menina por detrás do blog :) A última fotografia ficou excelente!
    Pois é, tive desaparecida. Têm sido dias muito atarefados!
    Acho que sei onde viste o primeiro post, mas não foi planeado também fazer o meu ao mesmo tempo ahaha São deliciosos, o pior é escolher o sabor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Adoro as fotos e tenho tantaaas saudades de um passeio por Lisboa!!
    Ando doida por lá ir ahah.
    Também adoro a Lefties, é das minhas lojas preferidas :P
    beijocas*

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do teu blusão e do preço dele! :D Eu tenho um da salsa antigo..é de fecho e a ganga é um pouco diferente..já não gosto muito dele, mas uso! lol
    beijooo

    ResponderEliminar
  25. Gostei imenso das fotos.. Tas muito divertida e linda..

    Bjkas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Sim aquelas lentes são totalmente barbie ahahah
    Também adoreiii a segunda foto!! E és muito giraaaa :)
    beijinho e bom domingo!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. R: Até estas fotografias... Enfim, não vale a pena. Tenho que aceitar.

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que achaste o post útil :)
    Gostei do teu look. A última fotografia ficou super engraçada, também gostei,
    O casaco de ganga foi uma ótima compra, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  29. Great look!
    xxx
    Hello from Ukraine!
    http://yourwhitelynx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito de conjuntos simples e descontraídos! E a segunda fotografia está fantástica!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥